A capitania dos portos fez entrega dos certificados do Curso de formação de Aquaviários- Pescador Profissional nível 1

A capitania dos portos na pessoa do Comandante Aristóteles na manhã desta segunda-feira(02) ás 10:00 hrs em São José da Coroa Grande-PE, fez a entrega dos certificados do Curso de formação de Aquários- Pescador Profissional nivel 1,o curso tem o apoio do governo municipal.

Este curso destina-se a habilitar o aluno com as competências exigidas para a inscrição de aquários na categoria de pescador profissional(POP), no nível de habilitação 1 – Aquaviário do 3º grupo (Pescadores) para o exercício da capacidade, a ser desempenhada em embarcação de pesca de qualquer tipo e porte, empregada em qualquer tipo de navegação.

E também já deu inicio ao curso de Marinheiro auxiliar de Convés e marinheiros auxiliar de maquinas, este curso destina-se ao ingresso na Marinha Mercante, no 1º grupo (marítimos) na categoria de marinheiro de convés(MAC) e Marinheiro auxilia de maquinas.

A colônia dos pescadores sempre mantendo em dias o compromisso e as documentações dos pescadores, a vereadora Enildes vem buscando sempre melhorias para os pescadores. Prefeito Pel Lages declarou apoio a colônia, que sabe a dificuldade que a mesma enfrenta e acrescentou que o seu compromisso é de manter em dias as documentações e trazer sempre cursos de capacitação para os pescadores. O evento contou com a presença dos vereadores Mauro da Guarda(Presidente da Câmara) e Tony.

Qualidade de vida formação e capacitação para os pescadores

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Fotos

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *