Ganancia Vaidosa, raposa velha e o Canguru pulou em São José

O Brasil e o estado de Pernambuco e até nossa cidade São José sofre porque nossos legisladores estão brigando pelo poder, ao invés de se reunirem e procurar soluções para a onda de violência que ocorre  no município, mas a maioria hoje foram no fórum, será que foi para exigir algum beneficio para o povo? A câmara municipal de São José se divide em dois grupos, “grupo da insistência e o grupo da  resistência”.

O Blog tem constantemente escutado e visto os dois lados da moeda, pois os dois grupos insistem em dizer que estão certos, digo que  tem de ter muito cuidado para não se deixar influenciar, por nenhum dos lados.  Procurei então ir afundo e buscar o verdadeiro sentido desta briga incansável, apenas o que sei é que os 11 vereadores brigam pelo poder e não só o poder, mas os benefícios que garante estabilidade para cumprir os acordos políticos em épocas de eleição, se tornando a pior Câmara de São José.

A  ganancia e a vaidade cegou os olhos de um “lider” sem liderança, para adiantar uma eleição que poderia ser feita em 2018, por não saber jogar  “O canguru pulou”, deixando o poder se esvair das mãos da “ganancia vaidosa”, “raposa velha” com suas raposinhas, querendo benefícios próprios já  de olho dar um bote na “ganancia vaidosa” no seu primeiro vacilo.

Desde o dia 16 de Junho essa briga se estende e  a Casa Amaro Marcelo de Melo se tornou palco de falta de decoro , com direitos a brigas e palavrões e até shifres corneados, o mundo já viu em vídeos no youtube e no facebook e ainda vão ver esse episódio da “Ganancia Vaidosa, raposa velha e o Canguru pulou”, continue assistindo tem mais episódios nesta sexta-feira(22). 

O que a população ainda não sabe ou se sabe não tem coragem, é fazer uma denuncia ao ministério público pela falta de decoro e responsabilidade como legisladores, tomara que o povo não fique apenas de platéia mas exerça o poder que há em suas mãos, provas tem suficientes.

Escrito por Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *