SUPOSTO vídeo do Avião do cantor Leonardo cai no mar

O vídeo de um acidente de avião ocorrido na Praia de Pajuçara, no Rio Tapajós, em Santarém (PA), viralizou nas redes sociais. O motivo não foi o acidente, mas sim uma das vítimas – que foi confundida com o cantor Leonardo.

O índio Thiago Roberto Waiwai estava no avião monomotor que fez um pouso forçado na tarde desta quinta-feira (7) na praia de Pajuçara.  Segundo o Corpo de Bombeiros, Thiago, o piloto e outras duas pessoas que estavam a bordo foram resgatadas com vida e levadas ao hospital.

A aeronave de prefixo PT-KKK, modelo Cessna, havia decolado de Oriximiná (Foto: Sâmela Bomfim/TV Tapajós/Reprodução)

A aeronave de prefixo PT-KKK, modelo Cessna, havia decolado do município de Oriximiná, oeste do estado, com uma enfermeira e dois indígenas da tribo Waiwai, e tinha como destino Santarém. O pouso estava previsto para ocorrer em uma pista particular.

Conforme os Bombeiros, populares e moradores da região ajudaram no socorro das pessoas. As primeiras informações são de que o avião teria ficado sem combustível, obrigando o piloto a realizar um pouso na praia. O caso será apurado.

 

Nota hospital
A Secretaria de Saúde de Santarém informou Thiago Roberto Waiwai e Sandra Riva Sussuarana deram entrada no Pronto Socorro Municipal. Thiago foi submetido a exames de imagem e Sandra Sussuarana recebeu atendimento e já foi liberada. 

 

 

(Com informações do G1 Pará)

 

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *