Abertura do 18º Jogos Escolares Municipal(JEM) em São José

Nesta segunda-feira dia 31 de Julho deu inicio a abertura do 18º Jogos Escolares Municipal(JEM) , todas a escolas municipais e estaduais  de São José da Coroa Grande participarão de jogos Escolares, o governo municipal através da Secretaria de Educação(SEDUC) vem investindo maciçamente no Esporte Coroense, resgatando jovens e adolescentes , prevenindo, valorizando e trazendo para os jovens um futuro promissor.

O secretário de Educação “Wagner Geminiano” inicia compondo a mesa de autoridades:

O prefeito Pel Lages em seu discurso fala da grande importância de valorizar e trazer os jovens e adolescentes para o Esporte, lembrando que o prefeito de São José já foi homenageado por ser o prefeito de Pernambuco que mais valoriza o esporte e a cultura Coroense, por isso com muita propriedade pode falar, em seu discurso inflamado falou que de São José irá sair grandes atletas.

Nelsinho ao lado do jogador Mavi , Mavi é Barreirense e joga já a 8 anos na Asia

Aliás já temos atletas Coroenses, mostrando seu futebol em outros Países, no caso do Jovem Nelsinho que está jogando em Laos próximo a Tailândia, no time Vietnã club. Elsinho tem feito sucesso com seu futebol, porque não dizer o “futebol Coroense”, em apenas três jogos marcou dois  gols e outros times já estão de olho.  

Confiram no vídeo o gol de Elsinho:

O prefeito Pel Lages em seus discursos sempre tem falado que quer dar oportunidade aos jovens de sonhar,  para que eles tenham esperança e lutem para conquistar seus sonhos e tudo que estiver ao alcance da sua gestão irá investir na Educação e no esporte.

Assista o vídeo da palavra do Prefeito Pel Lages:

Em seguidas apresentações dos alunos que abrilhantaram a abertura dos jogos escolares, a família animal de Karatê, o grupo de capoeira cordão de ouro e alunos tocaram em seus instrumentos com materiais recicláveis valorizando a cultura e o meio ambiente.

FAMÍLIA ANIMAL DE KARATÊ

GRUPO DE CAPOEIRA CORDÃO DE OURO

ALUNOS COM INSTRUMENTOS RECICLÁVEIS

São José da Coroa Grande além de ser a terra das piscinas naturais, é a terra das artes e dos artistas, minha cidade é “meu universo”. Nosso povo tem talento e tem gingado.

FOTOS

 

Escrito por Tenório Cavalcanti

 

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *