“Final do campeonato de Futsal” O esporte coroense recebe incentivo do Governo Municipal

O final do campeonato de futsal ocorreu em São José da Coroa Grande e foi emocionante “motivo de muita festa”, a prefeitura vem maciçamente investindo no esporte Coroense. E neste sábado 15/07 foi encerramento do campeonato de Futsal, contamos com a presença dos secretários, vereadores e o Prefeito Pel Lages,  marcaram presença. 

Confira em vídeo a emoção da vitória do time da “Juventude”.

O jogo entre Barueri e Juventude foi muito acirrado, Barueri dominou o jogo no primeiro tempo fez dois gols seguidos, entraram para o segundo tempo com vantagem de 2 x 0, em alguns minutos juventude começou a reagir e fizeram o primeiro gol, partiram pra cima para fazer mais um gol e ir para os pênaltis, conseguiram fazer o segundo gol e ficaram com o resultado 2×2, juventude se empolgou fez mais 1, ficando com 3×2, Barueri empatou ficando 3×3, em seguida Juventude fez o quarto e quinto gol, resultado final Juventude 5 x Barueri 3.

O time da Juventude ganhou com uma nobreza exuberante,  parabenizamos a todos que competiram neste campeonato, mostrando o seu melhor no esporte Coroense. 

CAMPEÃO: JUVENTUDE

VICE CAMPEÃO: BARUERI

CONFIRA EM VÍDEO OS AGRADECIMENTOS DE VALDIR DA JUVENTUDE:

 CONFIRA EM VÍDEO OS AGRADECIMENTOS E INCENTIVO DE DANIEL LAGES AO ESPORTE COROENSE:

CONFIRA EM VÍDEO OS AGRADECIMENTOS E INCENTIVO DO PREFEITO PEL LAGES AO ESPORTE COROENSE:

APRESENTAÇÃO E HOMENAGEM DA FAMÍLIA ANIMAL AO ESPORTE COROENSE:

FOTOS

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *