A eterna Rainha dos baixinhos se emociona ao Abraçar Rivania

As vezes não entendemos os reveses que a vida nos trás, no dia 29 de maio, Várzea do Uma, Distrito de São José da Coroa Grande sofreu com as fortes chuvas, mas um anjo contemplou uma criança. Uma menina simples, sendo salva numa canoa, a foto congelou esse acontecimento.

Rivânia foi presenteada pelos céus, por meio de amigos da família e a mídia local (Blog Tenório Cavalcanti) a foto viralizou a rede. Deus já providenciava o caminho de sorte para a pequena Rivânia.

Sendo procurada pela Rede Record, a menina foi levada para São Paulo, e vários acontecimentos foram sendo desdobrados. Quem diria que a Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, abraçaria a pequena menina da canoa, quem imaginaria que as chuvas trariam benção para a família.

Por razões que não sabemos explicar, Rivânia tornou conhecida no mundo, e o mundo também pode conhecê-la. Rivânia não foi apenas abençoada, ela foi fonte de benção, Várzea do Una será abençoada por meio de Rivânia.

A Rede Record foi sua casa por quase 15 dias, recebeu todos os cuidados da produção do Programa do Faro. A produção corria de um lado para o outro para acertar todos os detalhes, prazos, gravações e produção, a menina Rivânia parecia não se ater a este universo, tudo para ela parecia natural e simples.

Sua emoção explodiu com a braço da Xuxa, Rivânia nunca imaginaria que aquela canoa levaria ela ao mundo. São muitas histórias, amanhã continuaremos e o desfecho de todos os acontecimentos será exibido domingo dia 09 de Julho, no programa do Faro!

Confira em vídeo os agradecimentos do Blog Tenório Cavalcanti:

Fotos

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *