Festa de São Pedro é tradição em São José e arrasta multidão

Shows de Rogério Som, Marquinhos Balada e Trio Mania agitaram a tradicional festa de São Pedro, Padroeiro dos Pescadores, em São José da Coroa Grande.


A tradicional festa de São Pedro, Padroeiro dos Pescadores, foi realizada no dia 29 de junho, e teve início com a missa Campal de fronte a Colônia de Pescadores Z-9 ministrada pelo pároco do município Pe. Jerônimo, logo em seguida ocorreu à procissão terrestre que percorreu algumas ruas da cidade e a procissão marítima que foi acompanhada por dezenas de barcos. Terminadas ás cerimônias religiosas, em um momento de descontração, os pescadores da colônia Z-9 participaram de um sorteio com vários prêmios que foram entregues pela presidente da Colônia de Pescadores, Enilde, pelo prefeito Pel Lages e pela primeira dama Nil Lages, os mesmos declararam mais uma vez o compromisso que possuem para com essa classe trabalhadora tão importante para economia da cidade São José da Coroa Grande.


Os festejos foram finalizados com ás apresentações das bandas Marquinhos Balada e Trio Mania e Rogério Som que fizeram a alegria de todos que estiveram presentes no Pátio da Colônia de Pescadores. Promovido pela Colônia de Pescadores Z-9 , o evento contou com o apoio do Governo Municipal de São José da Coroa Grande, Deputada Simone Santana, Vereadora Enilde da Colônia e Pitú.

Confira em video Marquinhos Balada e Trio Mania

 
 
Confira em vídeo Rogério Som
 
ASCOM / BLOG TENÓRIO CAVALCANTI
FOTOS
São

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *