Jasmim-da-noite flosrece nas bodas de Prata de Lúcio Freitas e Odaléia

Conheça a planta  Jasmim-da-noite!

Nome Científico: Cestrum nocturnum

Nomes Populares: Dama-da-noite, Coerana, Coirana, Flor-da-noite, Jasmim-da-noite, Jasmim-verde, Rainha-da-noite

Família: Solanaceae

Categoria: Arbustos, Arbustos Tropicais, Plantas Daninhas, Trepadeiras

Clima: Equatorial, Subtropical, Tropical

Não podia deixar de explicar sobre essa planta, pois numa noite especial ela floresceu, uma noite de bodas de prata, onde um casal amigos nosso, comemoravam 25 anos de casados, com muito amor e união Lúcio Freitas e Odaléia comemoraram em grande estilo a sua Bodas de Prata. A família Freitas fizeram um discurso de agradecimentos, confira em vídeo:

Como Blogueiro tive o privilégio de ser convidado para a festa, mais privilégio foi contemplar a Jasmim-da-noite florescer em plena festa,a planta floresce uma vez por ano, as bodas de prata contou com vários artistas musicais, Shesmam e violão, Jota e violão e um grupo de Forró pé de Serra.

Confira o vídeo Jota Cavalcanti e Shesmam

 

Confira o vídeo do Forró Pé de serra

Prefeito Pel Lages e a Primeira Dama Nil,Kennedy e Neves, que também nesse mesmo mês fizeram bodas de prata, marcaram Presença.

Marcaram também presença alguns lideres religiosos, Presbitero Valgleice da Igreja Assembleia de Deus e o Pastor Willames da Igreja Batista eles oraram e abençoaram o casal após os discurso da Familia Freitas, o casal e os filhos Lucas e Thiago  também parabenizaram os pais pelos 25 anos de casados. Lúcio e Odaléia Discursam e se emocionam.

Lúcio e Odaléia como sempre é um casal humilde que sempre compartilha com amigos a felicidade, achei interessante uma fala de Odaléia, amor e felicidade nunca poderá ser usada no individualismo tem que ser compartilhados sempre com amigos.

Neves,Odaléia e Nil as três comemoraram nesse mesmo mês as bodas de prata.
Os Campeões das Bodas de Prata 2017
Unidos no amor e na vontade de Deus “Lúcio e Odaléia”

Escrito por Tenório Cavalcanti

Fotos

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *