O povo pernambucano pede a Compesa que deixe de ser COMOPESA

De acordo com o Portal do Cidadão de Pernambuco “A COMPESA foi constituída pela Lei Estadual nº 6.307, de 29 de julho de 1971. Executora da política de saneamento e concessionária dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no âmbito do Estado de Pernambuco, a COMPESA é vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos do Estado de Pernambuco.
 
E tem como missão prestar, com efetividade serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, de forma sustentável, conservando o meio ambiente e contribuindo para a qualidade de vida da população”. 
 
Porém na prática não é isso que a Compesa vem ofertando aos munícipes de São José da Coroa Grande, dia a pós dia chegam às torneiras dos Cidadãos Coroenses ÁGUA de péssima qualidade para o consumo e com odor desagradável

A campesa vem cada dia surpreendendo com sua falta de capacidade de atender bem aos seus clientes, deixaram de servi água pra servir achocolatado, essa empresa deixou de ser Compesa a muito tempo, agora o seu nome oficial é “Comopesa”, como pesa para seus clientes pagar a conta em dias pelo péssimo serviço fornecido.

Falta de compromisso e respeito com seus clientes, o problema ainda é o povo que não se une em um só pensamento, para da um basta nessa situação, pois se não cumprem o dever que tem com seus clientes, então devemos quebrar  também o compromisso. O povo coroense não suportam mais essa situação, por diversas vezes cidadãos, poderes executivos e legislativo á anos temos batido na mesma tecla.

COMPESA DEIXE DE SER COMOPESA.

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *