Na noite desta segunda-feira(22) confronto entre policiais e bandido em São José

Histórico: GATI

Quando em deslocamento para o MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE, percebe dois elementos em atitudes suspeitas as margens da PE que da acesso a cidade, enfrente a uma MOTOCICLETA parada e com CAPACETES cobrindo as faces. Momento em que decidimos voltar para realizar os procedimentos legais e habituais de abordagens, onde visualizamos os mesmos já empreendendo fulga a pé em direção a Comunidade do MURUIM, onde realizamos acompanhamento na mesma direção. E ao ter acesso a via de terra para alcançar os elementos ouvimos um primeiro disparo de arma de fogo, vindo da direção dos AGRESSORES.

Em seguida um dos elementos tropeçou e caiu em uma poça d’água ali existente e continuou a efetuar disparos contra este POLICIAMENTO, que revidou injusta AGRESSÃO com os meios disponíveis para tal, abrigado e desembarcado da GUARNIÇÃO efetuando disparos táticos emergências para conter a INJUSTA AGRESSÃO, alvejando e imobilizando o ACUSADO. Ao realizarmos a aproximação, percebemos que o mesmo estava bastante ferido, porém com vida, e ao seu lado a arma de fogo utilizada para tentar neutralizar o EFETIVO POLICIAL. De imediato, proporcionamos os primeiros socorros para a UNIDADE DE SAÚDE LOCAL, afim de tentar salvar sua vida.

Dando TÉRMINO ao acompanhamento POLICIAL, tendo em vista que um dos elementos ainda estava realizando a fulga para o interior daquela COMUNIDADE, dentre o matagal e imóveis ali abandonados. De forma precisa e MARCIAL, recebemos o APOIO da GT SÃO JOSÉ, que ao perceber o CONFRONTO buscou posicionar-se na localidade para realizar a prisão do segundo envolvido e sanar possíveis panes na SITUAÇÃO.

Salientamos, que mesmo com a tentativa dos primeiros socorros especializados hospitalares, o ACUSADO até então DESCONHECIDO, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ressaltamos que após algumas horas do FATO, recebemos informações de que a MOTOCICLETA que estava com os acusados, teria sido tomada de ASSALTO NA CIDADE DE BARREIROS nesta mesma noite. E que três elementos armados e encapuzados, teriam afirmado para a VÍTIMA (02) a qual tivemos posteriormente contato direto e pessoal, que iriam realizar um HOMICÍDIO e depois ABANDONARIAM O VEÍCULO.

Dados do envolvido:
Imputado (01) – DESCONHECIDO.
Pai:
Mãe:

Estado Civil:
Profissão:
Idade:
Endereço:

Dados da VÍTIMA:
VÍTIMA (02) – JOSÉ MANOEL DE OLIVEIRA JUNIOR
Pai: JOSÉ MANOEL DE OLIVEIRA
Mãe: MARIA JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA

Estado Civil: CASADO
Profissão: COMERCIANTE
Idade: 31 anos
Endereço: RUA DE GENERINO. TIBIRI, BARREIROS N° 56.

VEÍCULO RECUPERADO:

PLACA- PEU 2860.
MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS ES, COR PRETA.
CHASSIS- 9C2KDO55OCR533398.

MATERIAL APREENDIDO:

01 REVÓLVER CAL 38
01 MUNIC CAL 38 INTACTA
03 MUNIC CAL 38 DEFLAGRADAS

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

VEÍCULO RECUPERADO
MATERIAL APREENDIDO

Fotos

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *