A Igreja Assembleia de Deus Missão Belém marcha para Cristo em São José da Coroa Grande por mais uma Congregação

A igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Belém, na direção do Pastor João Jordão, reúne seus membros em marcha para Cristo e inaugura mais uma congregação neste último sábado(01) na rua Lídio Florentino, na comunidade do pó, onde a igreja já chama comunidade da benção, “próximo ao Fábio da geladeira”.

Neste dia 3 vidas se rendaram ao pés de Cristo,mais uma porta da graça do evangelho é aberta em São José da Coroa Grande, para que todos tenham o direito de ouvir a mensagem transformadora.

O evangelho de Cristo apaga o passado, transforma o presente e prepara o homem para o futuro. Confira em vídeo parte da marcha:

A igreja Assembleia de Deus missão Belém em São José nasceu apenas com um Casal Pastor Jordão e sua esposa irmã Marilene no ano de 2005(12 anos), o começo desta obra não foi fácil, enfrentaram o preconceito religioso e o desprezos de algumas igrejas, porém o casal se mantéu firme dando bons testemunhos de Cristão, ganhando e restaurando vidas para o evangelho e o reino de Deus.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Pastor João Jordão e sua Esposa Marilene

Escrevo com a certeza de quem viu e ver de perto os passos deste casal e sua igreja, que com muito amor dedicaram suas vidas ao reino de Deus. Hoje eles começam a ver e colher os frutos de muitos anos de trabalhos e conquistas:

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmos 126 : 6). A igreja começa a crescer de forma ordeira e doutrinária, uma igreja de testemunho pois é a “Missão Belém é a igreja mãe”, igreja que tem sua filial aqui em São José.

Escrito Tenório Cavalcanti

Fotos

 

Compartilhar:

Post Author: Tenório