Acidente com ônibus da faculdade de Teotônio Vilela e Junqueiro

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE TEOTÔNIO INFORMA – 30/03/2017 – 19h50 Um grave acidente ocorrido agora a noite entre dois ônibus escolares. Um deles voltava de Arapiraca para Teotônio Vilela pela BR101, quando na altura da cidade de São Sebastião colidiu de frente com outro ônibus escolar que ia no sentido Junqueiro – Arapiraca.

Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos e muitas vítimas estão nesse momento presas nas ferragens. De acordo com informações passadas pela PM de São Sebastião, já foram constatados 7 mortes. Os dois motoristas, um deles identificado como Sr Otávio, que era condutor do ônibus de Teotônio, e mais 5 estudantes – como a prioridade nesse momento é resgatar os que ainda estão com vida, os corpos ainda estão presos às ferragens. As demais vítimas fatais ainda não foram identificadas. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião estão no local resgatando as vítimas – muitas delas em estado grave.

Equipes da PM de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão também estão no local.   O secretário de transportes de Teotônio Vilela, José Claudionor, está nesse momento no local do acidente.

Neste momento tão difícil para as famílias, pedimos a Deus que venha conforta-los.

Assim que surgir mais informações informaremos

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE TEOTÔNIO-AL

Adaptado por Tenório Cavalcanti

Fotos

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *