A família animal de Karatê mais uma vez leva o nome da cidade Barreiros ao topo

Nos dias 23,24,25 e 26 de março, os atletas do KARATÊ da cidade de Barreiros viajaram rumo a primeira etapa do campeonato brasileiro em CARUARU.

Com 11 atletas, os atletas do SCFV Barreiros que são filiados a FAMÍLIA ANIMAL DE KARATÊ conseguiram 11 MEDALHAS no campeonato mais importante e mais difícil do BRASIL, na confederação brasileira de karatê, CBK.

6 OUROS
2 PRATAS
3 BRONZES

Destaque para os atletas Everson Farias, Celicleide Regina e Clarisse Almeida que juntos somaram 6 ouros. O campeonato contou com centenas de atletas de todos os estados Brasileiro.

8 Atletas garantiram vaga direta para etapa final no estado da BAHIA no mês de OUTUBRO, são eles;

Saulo Dias
Clarisse Almeida
Cecicleide Regina
Manoela Correia
Raqueli Aguiar
Maria Estela
Everson Farias
João Viktor Castro


Agradecimentos do Sensei Flavio animal

Agradeço primeiramente a Deus, depois a todos os que ajudaram nossos meninos a realizarem seus sonhos, agradeço a secretaria de Ação Social na pessoa do Jovem Ewerton Farias, menino do bem e dedicado com seu trabalho, vem permitindo que o KARATÊ continue seu trabalho em todo Brasil, agradeço a minha esposa e Técnica da Família Animal Haissa Animal, mulher paciente e amorosa que luta por dias melhores ao meu lado para a juventude de BARREIROS, agradeço a cada aluno e pai de aluno por confiar em nosso trabalho, vamos simbora rumo a BAHIA, adoro comer VATAPÁ, CARURU E ACARAJÉ,finalizou.

A forma da família animal ensinar e transmitir o karatê é  exemplar, essa família tem ensinado também uma boa disciplina e conduta aos seus atletas, essa turma tem se destacado com ação social, ajudando sempre e reunindo alunos e as famílias para ajudar pessoas carentes, tem feito do esporte um porto seguro, um ajudando ao outro e acima de tudo amar a Deus e ao próximo.

Pedimos sempre aos empresários e amigos que invistam nesse esporte e nos atletas, pois a sua empresa será bem representadas por esses atletas, pois Sensei Flavio animal e Haissa animal não apenas ensinam o karatê, mas também ensinam aos seus atletas que vivam bem,respeitando sempre as disciplinas e condutas cristãs.

Blog Tenório Cavalcanti

Fotos

 

« 1 de 2 »
Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *