O Pão que deixou o diabo amassado

De inicio dedico este artigo á você que já sofreu tanto, com as surpresas,altos e baixos da vida que te fizeram chorar, e por muitas vezes amarguradamente entrou em momentos de desesperos, momentos que experimentamos a pior dor,  é a dor que doe até a alma, e é nesse momento que usamos uma frase de efeito que serve para o presente e o futuro, é uma frase muito usada no sofrimento.
 
No presente dizemos:
“Estou comendo o pão que o diabo amassou”
 
No passado lembramos dizendo:
“Eu comi o pão que o diabo amassou”.
 
Essa frase foi e é, uma frase que indica para nossas vidas “o fundo do poço”.
 
Pois é aqui que quero trazer uma mensagem para os meus leitores, que um novo tempo de refrigério está chegando para a sua vida.
 
E se você já provou o Pão que o diabo amassou, te convido a conhecer “O Pão que deixou o Diabo amassado”, ou seja o Pão que destruiu os planos do diabo para a sua vida.
 
Em Gênesis 3.15 Deus fez uma promessa que da semente da mulher iria nascer “UM” que pisaria na cabeça da Serpente, e Maria deu A luz ao menino Jesus, que quando começou o seu ministério ELE disse:
 
Eu sou o Pão Vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. (João 6.51).
 
Jesus o Pão vivo esmagou a cabeça do diabo, ELE É O PÃO QUE AMASSOU O DIABO.
 
E em breve deixaremos de comer o pão que o diabo amassou,e ele será esmagado e amassado.
 
“E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.”  (Romanos 16 : 20).
 
Escrito por Tenório Cavalcanti

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *