IV etapa do circuito Ecobike realizado em São José da Coroa Grande teve repercussão em toda região conquistando mais atletas para o ciclismo

IV etapa do circuito Ecobike teve apoio da Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande e percorreu pontos turísticos do município Ciclistas de várias partes do estado participaram neste domingo (19), da IV Etapa Circuito Ecobike Pernambuco, na cidade de São José dá Coroa Grande.

O primeiro ponto de Apoio foi na Fazenda Morim, onde os atletas tomaram banho e se refrescaram e ficaram maravilhados com acervo histórico do Casarão e da Fazenda Morim, em seguida seguiram para Abreu do Una, praia de Gravatá, Várzea do Una, os atletas também conheceram “a pedra grande” e suas lendas históricas, na pedra tiveram o segundo ponto de apoio.

Pedra Grande Segundo ponto de apoio dos ciclistas

A concentração aconteceu na quadra da Escola Municipal João Francisco de Melo, após o café-da-manhã os ciclistas seguiu pelas ruas da cidade até a Zona Rural, em um percurso de 35km. Centenas de ciclistas realizaram a trilha, que contou com diversos pontos para hidratação, reposição alimentar, orientação e balizamento, os ciclistas puderam deslumbrar-se com as belas paisagens que o trajeto os permitia.

O trajeto foi feito para que os ciclistas pudessem se deparar com os diversos pontos turísticos de nossa cidade, e alguns não se renderam e deram uma paradinha para registrar o momento.

A Prefeitura de São José da Coroa Grande em um conjunto feito por diversas secretarias sente-se lisonjeada por prestar todo auxílio possível aos atletas participantes e a cidade está bastante contente em promover o ciclismo e por se torná um dos circuito do Ecobike no estado.

ASCOM – SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Adaptado por Tenório Cavalcanti

Fotos

« 2 de 9 »

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *