Resumo da Operação Policial em Barreiros , a operação divide o emocional dos Barreirenses em dois sentimentos

 

Na operação dos policiais ontem(17) em Barreiros(Tibiri), foram três meliantes mortos e três presos,(inclusive dois de menores). Ontem o emocional  foi divididos em dois sentimentos na sociedade barreirenses.

1- “Aquele sentimento de perca” que sentiram a dor da família,que perderam seus filhos ou parentes.  2 – “Aquele sentimento de Alívio” que sentiram alívio pela operação feita, pois pais de família e pessoas do bem estavam e ainda estão sofrendo por esta onda de violência provocadas pelo trafico de drogas.

Parabenizamos os policiais e o governo do Estado pelo brilhante trabalho, Pernambuco espera mais ações, nosso povo sofre e clama por segurança, “e oremos pela família dos que morreram”, pois por mais errados que foram, uma mãe ou um pai ainda tinham amor e esperança que um dia os mesmos se restabelecem, “seus entes escolheram o pior caminho a seguir”

A lei da semeadura nunca falha, colhemos o que plantamos,cada um escolhe o seu próprio caminho,pai,mãe, irmãos ou parentes não tem o poder de decidir, apenas de ensinar e mostrar o caminho certo, isso tudo se chama livre arbítrio, e no livre arbítrio nem Deus interfere, ELE deixou que o homem escolhesse seu caminho.

“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”, (Deuteronômio 30 : 19)

Na operação ainda foram apreendidos

35,5kg de maconha
1,5 kg de crack
3.648 pedras de crack
340 pedras de cocaína
430 big big de maconha
2 revólveres cal. 38
1 rifle cal. 22
2 motocicletas e uma L200 triton

Escrito por Tenório Cavalcanti

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *