São José da Coroa Grande será Sede da pré temporada da seleção Paraguaia de Beach Soccer.

A prefeitura de São José da Coroa Grande, representada pela pessoa do prefeito Pel Lages, juntamente com a secretaria de Turismo, se reuniu na tarde do dia 15 de Março de 2017 para a promoção de um dos mais prestigiados dos eventos de praia, que é o Beach Soccer.


Tal conquista, se deu pela parceria do deputado estadual Beto Accioly, qual se mostrou solicito ao município,  em conjunto a comissão de Esportes. Ao todo, serão 10 dias de campeonato entre a seleção Paraguaia de Beach Soccer, Sport Clube e Náutico, que compreenderá do dia 02 à 12 de abril deste ano. Vale destacar que os alunos da rede municipal de ensino, contarão com palestras de incentivo, bem como receberão treinos pelos próprios técnicos da seleção, proporcionando assim o envolvimento  dos jovens ao esporte.


No dia de hoje, foi enviado à São José da Coroa Grande o representante Técnico da seleção Paraguaia Asheley Lopes, para que fosse analisado e escolhido o local onde será instalado a arena. Com um campeonato dessa magnitude, onde o município será visto dentro e fora do país, contaremos com a visita de várias pessoas e isso aquecerá cada vez mais o turismo de nossa cidade.

Secretário Pedro Costa, Asheley Lopes , Regis
Regis,Randerson,Prefeito Pel, Asheley Lopes, Niston,Secretário pedro Costa e Valdir

Escrito por Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *