A polêmica do Concurso público de São José está de volta, “Concurso Suspenso por tempo indeterminado”

Desde o ano passado que este concurso público, lançado pela antiga gestão de São José , é polêmica no município, na época informamos aos concurseiros que eles se inscrevessem para o concurso, desde que ficassem cientes de que havia algumas irregularidades e poderia ser suspenso, quantas vezes alguns concurseiros nos mandaram mensagens grotescas, dizendo que o Blog Tenório Cavalcanti estava apenas contando “boatos”.

Realizaram a prova do concurso e após a prova, a Ex-Prefeita Elianai Buarque teve que suspender, ela sabia que ia realizar o concurso, mas que o mesmo seria suspenso, confirmando que a matéria que postamos, sobre a suspensão do concursos era verdadeira.

A situação orçamentária do município desde a gestão anterior não é nada confortável para os cargos oferecidos, alguma coisa sempre esteve fora do lugar,se assim não fosse o mesmo não teria sido suspenso.

O atual prefeito Pel Lages  suspendeu por tempo indeterminado o concurso público de São José, a medida foi tomada para analisar a real necessidade das nomeações e também o impacto Financeiro que pode causar no município – Orçamentário na Despesa com o pessoal, com seus respectivos cargos.

Desde então o Blog esperou algum resultado oficial do posicionamento do atual Prefeito em questão ao concurso publico de São José.

 

Escrito por Tenório Cavalcanti

ANEXO

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *