A prefeitura de São José da Coroa Grande na Gestão do prefeito Pel em apenas 2 Meses realizam trabalhos em tempo recorde

Analisando a gestão do atual Prefeito, “Pel Lages” nesses 2 meses, tive a curiosidade de conversar com alguns funcionários públicos de São José, funcionários que já são antigos, interrogamos a eles sobre o trabalho feito da atual gestão nestes dois meses comparados as gestões anteriores nestes mesmo período.

Conversando os funcionários mais antigos ,eles afirmaram: Que à mais de 12 anos São José não realizava festas de uma grandeza incontestável que chamou atenção dos Estados Brasileiros e algumas cidades  de nosso Pernambuco, atraindo turistas e visitantes ,isto fez com que o comércio local reagisse positivamente e de imediato.

Mês de Janeiro

No mês de Janeiro a secretaria de turismo lançou o projeto São José Verão total, no qual teve 29 dias de Festas, com várias atrações, Várzea do una contou com 9 dias de Festa comemorando o dia de São Sebastião, padroeiro da comunidade. Uma boa iluminação na entrada da cidade. A secretaria de educação promoveu Capacitação dos professores do município.

Essa foi apenas uma das salas

Além da inovação e exclusividades realizadas nesta gestão, projetos nunca visto e realizados pela Secretaria de Turismo, os turistas e visitantes puderam curtir o Lual, Carnamar e pôr do Sol na prainha. Reformas no mercado público e nas Escolas, melhorias nas Estradas do Abreu, Várzea do Una e nos engenhos.

Mês Janeiro/Fevereiro

A reforma do mercado Público inciou-se no mês de Janeiro e está em andamento neste mês de Fevereiro, onde está se construindo e separando um espaço reservado para frios e pescados, banheiros  reformados, a reforma estará em breve concluída..

O local do lixo foi colocados grades pra que que os lixos não fique espalhados.
Cisterna protegida com grades.

Os canais de drenagem estão sendo abertos e alguns reabertos, estão sendo colocados boeiros no Loteamento Costa do Sol, Conhecido popularmente por “Beira mole” e também algumas partes da mata do Cajueiro que dar acesso a beira mole. 

Mata do Cajueiro, boeiros que dão acesso ao beira mole
Mata do Cajueiro, boeiros que dão acesso ao beira mole
Mata do Cajueiro, boeiros que dão acesso ao beira mole

Está visível a todos os trabalhos realizados pela atual gestão, remédios e médicos nos postos de saúde, escolas e merendas para os alunos, pois temos informações com anexos registrados em fotos e em vídeos.

Assistam alguns vídeos demonstrativos

Escrito por Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: Tenório


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *