Prefeito Pel Lages recebe da Revista Folha o Prêmio Destaque melhores do ano


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Prefeito Pel recebe visita do Vereador do Município de Vitória de Santo Antão, Xanuca, seu amigo de infância.

Xanuca,  Coroense, agora então  vereador na cidade de Vitória de Santo Antão visitou seu amigo de infância, o prefeito Pel Lages . 

Em sua segunda tentativa para compor a Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, Xanuca  conhecido em São José da Coroa Grande  por ser jogador de futebol  se mudou para Vitória de Santo Antão  há 25 anos, inicialmente para  defender o time da cidade.

Durante esse tempo Xanuca  foi conquistando amizades e cultivando-as, assim iniciou sua carreira política na cidade, relatou dificuldade por ser de outro município, mas que com muita humildade e perseverança conseguiu sua vaga na câmara de Vereadores da cidade de Vitória de Santo Antão, onde reside com sua família há 25 anos. 

Xanuca veio ao gabinete do Prefeito  Pel, parabenizá-lo,  declarar apoio ao prefeito em todas questões de divulgação do município de sua origem para outras cidades e ainda mostrar a Revista Folha da região da Mata Pernambucana, onde  Pel recebeu o Prêmio Destaque Melhores do Ano, premiação que a revista concede à marcas e personalidades todos os anos.Amigos de infância, Xanuca e Pel relembram quando  jogavam futebol na praia, as brincadeiras de infância. 

Xanuca ainda disse que se sente muito tranquilo e feliz por saber que na sua cidade natal tem um prefeito das mesmas origens que ele, saindo de baixo,buscando espaço, com histórias bastante parecidas. “Acredito muito no potencial da casa, Pel tem conhecimento das dificuldades da vida, conhece muito bem quem precisa, sabe onde vai trabalhar e as principais ações. 

Já sentimos isso nas cidades vizinhas, onde a gente comenta, a chegada de Pel na prefeitura  foi como se tirasse São José da Coroa Grande do  atraso. Eu acredito muito no seu potencial e não tenho dúvida nenhuma que será umas das gestões mais trabalhadas de São José da Coroa Grande. Abaixo do poder de Deus eu sei que ele vai ser um dos maiores prefeito aqui do nosso município.” – falou Xanuca à nossa Assessoria de Comunicação.

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *