Vereador Mauro da Guarda num Bate papo com o Blog Tenório Cavalcanti, responde as 3 perguntas do Blogueiro


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste dia 04/01 o Blog Tenório Cavalcanti em um bate papo com o vereador Mauro da Guarda, eleito pelo segundo mandato com 353 votos nas eleições municipais de São José da Coroa Grande, após a confirmação da vitória para o seu segundo mandato de vereador, Mauro resolve disputar a eleição interna para presidir a Casa Amaro Marcelo de Melo. 

Já havia uma situação favorável para o mesmo pois o grupo do Ex-prefeito Barbosa fez 6 vereadores, o Prefeito Pel só conseguiu fazer 5 vereadores, então todos em acordo resolveram em chapa única votar em Mauro da Guarda para presidir a Câmara dos vereadores. Então fiz ao vereador Mauro três simples perguntas:

1- O que levou você a disputar a presidência da Câmara?

2- Em discurso inflamado no dia da posse, você falou que São José irá ser Governado por dois vendedores de cocadas, porque você citou isto?

3- Qual o primeiro trabalho que irá realizar em 2017?

Essas respostas e demais assuntos o Presidente da Câmara dos Vereadores responde e argumenta, em vídeo, assistam:
A questão levantada pelo Presidente da Câmara ,sobre o problema da água, todos os vereadores que encontrei ou ligaram para o Blog, absolutamente todos este ano de 2017 resolveram juntar força e brigar para resolver. 

Em ligação telefônica o Vereador Rael disse que os 11 vereadores se uniu para levantar essa bandeira junto com o povo Coroense, cobrar e resolver o problema do descaso da COMPESA, esse é um problema de todos e juntos iremos colocar pressão,exigindo nossos direitos,disse Rael.

Escrito por Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *