A grande disputa pela presidência da Câmara dos Vereadores em São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Blog sempre tem falado que essa política em São José da Coroa Grande, foi e está sendo a mais diferente de todas, só para você refrescar a memória vamos relembrar alguns fatos:
1- Tivemos uma eleição que a prefeita não tentou a reeleição devido a grande rejeição. 2 – Teve Cinco candidatos a prefeito. 3 – Teve um debate político, na câmara dos vereadores transmitido por um telão, e um candidato não compareceu ao debate. 4-O povo preferiu o liso e um camarada da terra.

Agora a bola da vez é a Presidência da Casa Amaro Marcelo, esta disputa esta bem acirrada e também diferenciada das outras. Temos a disposição Vereador Mauro da guarda, pela primeira vez disputando a presidência, e a voz da experiência Vereador Beto do Abreu.

Vereador Mauro é da equipe do Ex-Prefeito Barbosa que não ganhou a eleição 2016,mas conseguiu eleger 6 de seus vereadores, Pel foi eleito a Prefeito, porém só conseguiu fazer 5 vereadores, teria Mauro vantagem por este motivo?, pularia algum para eleger vereador Beto?

Vereador Beto a voz da experiencia, saberia ele jogar bem e vencer esta disputa pela presidência da casa Amaro Marcelo?. Sabemos que a votação e a disputa é entre eles, “os eleitos pelo povo”.

Como seria se o povo também escolhesse o presidente da Câmera dos Vereadores, quem o povo escolheria, Vereador Beto do Abreu ou Mauro da Guarda?

Você poderia deixar a sua opinião?

Vote na enquete, para quem for votar pelo celular é logo depois da postagem, quem for votar pelo computador é no lado direito no canto superior.Esta enquete é apenas para ouvir a voz das ruas.

Escrito por Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *