Projeto Fazendo um Criança Sorrir no Natal 2016…”2ª Edição”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A Equipe do Projeto Fazendo uma Criança Sorrir no natal, em São José da Coroa Grande dia  25/12/2016 saíram logo cedo para distribuir os presentes para as crianças, realizamos neste dia o terceiro ano do projeto, a cada ano conquistamos mais parceiros, todos da equipe estavam irradiantes com os brilhos nos olhos de cada criança, um sorriso provocado pela felicidade de no natal receber o seu presente, ficamos com uma sensação de dever cumprido e com a certeza de que precisamos melhorar para que o próximo ano possamos atingir mais crianças. Assistam o vídeo da apresentação do Projeto as comunidades:
APRESENTAÇÃO DO PROJETO AS COMUNIDADES 
A PRESENTAÇÃO FIZEMOS SEMPRE QUANDO TEVE MENOS TUMÚLTO 
POIS CHEGAVAM MUITAS CRIANÇAS

A equipe conseguiu atingir os engenhos: Arassú,Mundo novo,Boa Vista,Campina de Morim, Buenos Aires, Mata do Cajueiro,Jagatá.

Conseguimos distribuir em cada comunidade centenas de brinquedos, pipocas e confeitos, fazendo de fato as crianças sorrirem no natal 2016, o brilho de olhares com a inocência de um mundo que está em crise, ao mesmo tempo esses mesmos olhares transmitiam um sorriso de um mundo melhor, pois todos os obstáculos da vida temos sempre que encarar com um sorriso, foi essa energia positiva que as crianças transmitiram para toda a equipe do projeto. Assistam o vídeo slide fotos: 
Um dia repleto de alegria para a equipe, nosso lema é um texto Bíblico no livro de Tiago.  Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4 : 17). 

Cada foto e cada vídeo mostrado não é para exibição da equipe, mas para mostrar a todos colaboradores que o projeto foi realizado e que valeu apena contribuir, para que no próximo ano mais parceiros abracem este projeto, cada foto e vídeo gravado servirá pra equipe por duas razões, 1º Ficar pra recordação, 2ª Lembrar cada vez que assistir que vale apena fazer o bem. Assistam agora o vídeo clipe abaixo: 
Vídeo Clipe
Estamos na Esperança que 2017 seja melhor, esta crise que estamos enfrentando não dependerá apenas dos políticos para sairmos dela, não podemos se apoiar que tudo de ruim, seja na área financeira ou emocional seja culpa da crise, vamos como bons Brasileiros erguer a cabeça e ajudar uns aos outros, só assim venceremos, enquanto o mundo está em Crise, nós devemos está em Cristo.

Escrito por Tenório Cavalcanti 
Fotos

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *