Assim foi o Natal da Equipe Fazendo uma Criança Sorrir… “1ª Edição”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A Equipe do Projeto Fazendo uma Criança Sorrir no natal, em São José da Coroa Grande neste dia  25/12 saíram logo cedo para distribuir os presentes para as crianças, hoje realizamos o terceiro ano do projeto, a cada ano conquistamos mais parceiros, todos da equipe estavam irradiantes com os brilhos nos olhos de cada criança, um sorriso provocado pela felicidade de no natal receber o seu presente, ficamos com uma sensação de dever cumprido e com a certeza de que precisamos melhorar para que o próximo ano possamos atingir mais crianças.

A equipe conseguiu atingir os engenhos: Arassú,Mundo novo,Boa Vista,Campina de Morim, Buenos Aires, Mata do Cajueiro,Jagatá. 

Agradecemos a todos os comerciantes que com alegria contribuíram para o terceiro ano do Projeto Fazendo uma Criança sorrir no natal, nossos agradecimentos ao Prefeito eleito Pel e a primeira Dama(NIL) por ter contribuído com os brinquedos. 


Se houve esquecimento de alguns parceiros deste projeto no link acima, favor entrar em contato com o blog e enviar o nome e a foto. 

Sempre falo a equipe que o projeto não tem líder, o que tem mesmo são colaboradores, venho imensamente agradecer a Deus por este ano nos conceder uma equipe maior e forte, também pedir desculpas aos que queriam vir pra o projeto e não veio, foi que tivemos apenas 3 Carros disponíveis, mas próximo ano, se assim o criador da vida nos permitir, vamos ter mais presentes e veículos para levar uma boa quantidade de parceiros. 

Qualquer projeto social não é bom apresentar um lider, mas apresentar colaboradores, pois projeto social não se faz só, todos tem o mesmo mérito. 

Esta matéria é a primeira edição, aguardem a segunda que vem com os videos clipes.

Escrito por Tenório Cavalcanti

Fotos
(Aguardem o slide e o vídeo clipe com todas as fotos do projeto, e também no álbum do Facebook do blogueiro estarão todas as fotos)

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *