Catamarã Amazônia Azul na terra das Piscinas Naturais São José da Coroa Grande


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Blog Tenório Cavalcanti teve a oportunidade de fazer um passeio no Catamarã Amazônia Azul neste último domingo(27/11) em São José da Coroa Grande, o Catamarã tem o seu ponto de partida em frente ao famoso Zon Bar, Contatos (81) 98753-3808, liguem e façam sua reserva. 

O Catamarã Amazônia Azul comandado pelo Comandante reserva da Marinha, Srº Carlos,  que além de ser o proprietário foi quem construiu, já conhecido á anos pelos visitantes e turistas desde 2010, o catamarã tem proporcionado laser e entretenimento aos clientes, com as belas paisagens da natureza Coroense, São José é a terra das piscinas naturais, nos acompanharam neste maravilhoso passeio o Guia de Turismo Saulo, ele nos trouxe  detalhes dos locais por onde o catamarã passava, conosco também estava o cinegrafista Robevanio, assistam o vídeo:
São José da Coroa Grande é melhor opção de turismo para este ano, segue alguns motivos.

1-Turismo calmo, sem tumulto.

2-Várias opções para o entretenimento, aqui tem praia de gravatá, rio,manguezais, praia para praticas de esportes náuticos, como o Surf, pedra grande e etc.

3- São José da Coroa Grande posso dizer é o Centro Turístico, pois está centralizada, Várzea do una(9 KM) entre praia do Surfe,pedra Grande, Abreu do Una( 6KM) – praia do Gravatá e manguezais, e de 2 á 8 Km temos os distritos de “Peroba e Ponta de Mangue, distritos de Maragogi-Al, São José fica no meio.

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE É O CENTRO TURÍSTICO!

Num preço acessível e uma ótima qualidade em atendimento oferecido pelas Pousadas Coroenses, você fica hospedado e centralizado em um turismo que 3 dias é pouco para atingir todo o entretenimento que São José tem a oferecer, aliás a pergunta é para onde queres ir em São José, Várzea do Una,Pedra Grande, praia do Surf, rio, museu do una, Abreu do Una. manguezais, talvez você diga quero ficar no centro, então venham para o Zon Bar no centro e de lá vá para a prainha e curtam as piscinas naturais. E que tal um passeio na zona rural para um banho de bicas nos engenhos. 

Você que é leitor fiel do Blog Tenório Cavalcanti já deve ter percebido que desde o mês outubro que falo do potencial turístico de São José, olhe que ainda não visitei as bicas, e nem concluir a matéria do Casarão do engenho Morim, a primeira edição falei por fora, mas na segunda edição estaremos falando por dentro e contando as histórias do casarão. Creio que antes de terminar o mês Dezembro irei concluir as matérias do entretenimento e potencial turístico de nossa terrinha. O que estou falando que 1 mês é pouco, para quem realmente quer laser e entretenimento.

Irei perguntar mais uma vez, chegando em São José para onde e qual entretenimento você irá?. Não precisa responder agora, decidam isso quando chegar em nosso paraíso. Sejam bem vindos!

Escrito por Tenório Cavalcanti

Fotos
É impossível está junto a natureza e não ser um pensador ou um poeta. 
A poesia do Criador é a natureza.

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *