SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL FAZ IDOSOS DE SÃO JOSÉ CANTAR E DANÇAR EM CLIMA DE ANOS 70.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A Secretaria de Ação Social do município, na pessoa da secretaria Wanessa Reis Buarque, garantindo a continuidade aos serviços ofertados pelo CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV no município, realizou hoje festa de confraternização do grupo de idosos de Bem Com a Vida. A festa contou com a presença do Prefeito eleito Pel Lages, acompanhado de sua esposa e futura primeira dama, Nil Lages, do ex-secretário de Ação Social e presidente do CMDCA, Wagner Geminiano e da equipe de técnicos da secretaria de Ação Social. 

A secretaria Wanessa Buarque pontuou a importância da manutenção destes serviços como forma de garantir o direito a assistência social a quem dela precisa no município. E finalizou dizendo que, mesmo diante de uma situação dramática que vive o país, a prefeita Elianai vai encerrar o mandato garantido a manutenção dos serviços da secretaria e o atendimento digno ao público de idosos de nosso município. Esse é o compromisso como secretária e ele será cumprido até o fim do mandato, porque temos responsabilidade com a coisa pública.

A festa contou com a ornamentação da Rosa de Saron Festas e Eventos, dos amigos Plínio e Geane, que transformaram o antigo clube Municipal num espaço típico das baladas dos anos 70. Fazendo com que o grupo da boa idade de nosso município fosse remetido àquele período e dançasse e cantasse com bastante entusiasmo ao longo de toda a festa, como pode ser conferido nas fotos e vídeos a seguir,confiram.
O Blog Tenório Cavalcanti parabeniza pelo belíssimo trabalho da secretaria de Ação Social na pessoa da secretaria Wanessa Reis Buarque com os idosos, pois este trabalho faz com que os nossos idosos se sintam fortes e felizes, a paz na alma e alegria que eles transmitem faz ter uma vida saudável e muito útil, que os Coroenses envelheçam bem e com muita saúde.

Escrito por Tenório Cavalcanti
Fotos

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *