O Projeto Fazendo uma Criança Sorrir no Natal, ganha mais voluntários neste ano de 2016 em São José da Coroa Grande


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
 
Na noite deste Sábado(12) ás 19:00 horas o grupo de voluntários se reuniram em prol ao Projeto “Fazendo uma Criança Sorrir no natal”. Este projeto é independente de religião, credo ou seguimento,é um projeto Social realizado á 2 anos, estamos realizando o 3º ano,  Nessa foto estamos fazendo o V que é só Vitória, e também é o simbolo do Projeto. Estão todos cientes de que só queremos dois tipos de Voluntários:
1º – Os que QUEREM fazer o bem.
2º – Os que PODEM fazer o bem. 

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4 : 17). Esse é o  nosso versículo Texto de Ouro. Em todo o projeto social não podem ter lideres,mas sim voluntários, pois um só não conseguem realizar.

Os 2 primeiros anos apenas atendíamos uma comunidade, este ano unimos forças e aumentamos as parcerias para atendermos mais comunidades, decidimos na reunião que o evento será realizado no dia 25 de Dezembro, e as comunidades atendidas este ano serão:
Maruim,Jagatá, Costa do Sol(Beira Mole), Queimada e Arassú. 

Vemos que a batalha não irá ser fácil, pois multiplicamos o projeto quatro vezes maior do que os anos anteriores, mas como sempre digo “somos movidos á desafios”, Deus o nosso criador coloca em nossos caminhos pessoas especiais, que tem o mesmo objetivo, são com essas pessoas que estamos contando e batalhando,cremos que esse projeto é só vitória e alegria para as nossas Crianças.

Mas novidades estão por vir aguardem mais informações sobre este lindo projeto, se juntem a nós. Ainda teremos duas reuniões 02/12 e 20/12, próximo a pizzaria final feliz, ao lado da casa do Taxista Josué convido a todos.

Escrito por Tenório Cavalcanti

PUBLICIDADES

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *