Os Barreirenses quebram o silêncio vindo as ruas para pedir Paz, um sentimento de insegurança fez todos clamarem por Segurança


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste dia 11 de Novembro  a cidade de Barreiros-PE, parou em um só clamor, pedindo Paz e segurança, falaram abertamente que a responsabilidade da segurança pública de Barreiros e de Pernambuco, é do Governador do Estado de pernambuco. Ao chegarmos no local, percebemos que cada pessoa na caminhada pela Paz de Barreiros foram importante, o blog foi bem recepcionado pelo nosso amigo Advogado Inaldo Lins e toda equipe organizadora da Caminhada.

Em entrevista o Tenente Castro nos revelou que a cidade de Barreiros conta apenas com 3 policiais para atender a cidade e os engenhos, fala que esse movimento foi o povo que decidiram fazer para chamar atenção dos Governantes e das autoridades competentes.De criança a adulto o sentimento de insegurança faziam eles clamarem por Segurança:
Os Barreirenses estão cansados e não suportam mais, ver e ouvir tanta violência, além de causar pânico e tristeza, são afetados financeiramente, comércios não funcionam como deveriam. Independentes de religião, credo ou seguimento a Caminhada da Paz trouxe os mesmos objetivos, o interesse coletivo em busca da Paz e Segurança a cidade. 

O objetivo desta caminhada foi chamar atenção do governo do Estado, para aumentar o efetivo dos policiais, não apenas aumentando o efetivo,mas implantando um serviço de inteligencia para prevenir e combater a criminalidade.

FOTOS

Escrito por Tenório Cavalcanti

PUBLICIDADES
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *