As Belezas Naturais do Abreu do Una e a bela Praia de Gravatá


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Abreu do Una distrito de São José da Coroa Grande, a cada ano vem enriquecendo em Beleza, porque não dizer a cada postagem, uns dias atrás fiz uma postagem falado das belezas naturais, mas cada dia surgem uma imagem bela, linda e espetacular, fico movido, não posso deixar de mostrar aos leitores do Blog essas paisagens desenhadas pela mão do Criador. Abreu do Una conta com a belíssima praia do Gravatá a, onde na época ligava Barreiros até a Vila do Gravatá, pela qual o açúcar era transportado da Usina Central Barreiros até o Porto do Gravatá por locomotiva. O porto era construído de madeira onde ancoravam as barcaças que transportavam açúcar para o Recife e de lá para o Rio de Janeiro.  


Resgatar a história é viver e valorizar o presente preparando-se para o futuro, escrevo sobre Abreu do Una, porque o Blogueiro que vos escreve viveu seus melhores momentos da infância neste lugar lindo e abençoado, pois pessoas maravilhosas que conheci e aprendi a amar até os dias de hoje, um lugar onde tenho um irmão(Uiraquitam Malta Tenório) que casou com Andreia Figueredo e constituíram uma família tendo três filhos, primeiro filho Diogo, depois Andreza e Uiraquitan Junior, todos vivem muito bem num paraíso chamado “Abreu do Una”.
Temos já uma pousada que já está em fase de acabamentos para receber turistas e visitantes, segundo informações estará pronta de Dezembro/Janeiro 2017.
CONFIRAM AS BELEZAS NATURAIS




Escrito por Tenório Cavalcanti 

PUBLICIDADES
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *