Cabo e Barreiros viveram a madrugada do Terror nesta Quinta-feira(13)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A madrugada de terror”, cerca de 30 bandidos arrombaram  o banco Santander no Cabo de Santo Agostinho, e na cidade de Barreiros explodiram a caixa Econômica e o Bradesco, deixando a população em pânico, o bando explodiram os caixas eletrônicos,o ataque começou por volta das 3h. 
De acordo com a PM, chegaram à cidade em vários carros. Primeiro, investiram contra as agências bancárias. Depois, invadiram lojas de empresas de telefonia móvel e de cosméticos. De acordo com testemunhas, a cidade vivenciou momentos de terror e muitos tiros foram disparados.  PM informou que havia a suspeita de ação contra o Banco do Brasil. Esse crime, no entanto, não ocorreu. A Polícia Federal enviou imagens de um carro queimado abandonado em uma das rodovias de acesso a Barreiros. Os peritos coletaram pistas no local.

Carro foi queimado na entrada de Barreiros para impedir acesso da polícia (Foto: Danilo César/TV Globo)

Foi a segunda madrugada consecutiva de ações de bandidos em Pernambuco. Na quarta-feira (12), assaltantes explodiram agências em Goiana, na Mata Norte, em Jataúba e em Iati, no Agreste.

Entre janeiro e julho deste ano, foram registrados pela Polícia Civil de Pernambuco 110 assaltos a banco. Isso inclui o crime à mão armada, arrombamentos de caixas eletrônicos, arrombamentos de cofres, ações com uso de explosivos e sequestros de gerentes, o chamado sapatinho. Um dado superior aos 97 registrados no mesmo intervalo de tempo em 2015.Do total, 77 ocorrências foram direcionadas a terminais bancários em Pernambuco, sendo 39 arrombamentos de caixas eletrônicos e 38 explosões. Os números representam um aumento de 105% nos arrombamentos e de 35% nas explosões em relação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros sete meses do ano anterior, foram 19 caixas arrombados e 28 detonados com explosivos.

Fotos





Escrito por Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *