Em entrevista a Radio Maragogi FM 97.3 O Prefeito eleito Pel Lages Confirma já uma conquista para São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta Quarta-Feira(05) ás 12:30 o prefeito eleito de São José Pel Lages concede uma entrevista á Rádio Maragogi FM 37.3, e foi entrevistado pelo apresentador Marcos. Na entrevista ele agradeceu a todos os vereadores que estiveram nessa batalha,aos militantes, a família e a todo povo Coroense, e dedicou essa vitória a todos. 

O entrevistador Marcos – Seu Projeto para o Turismo de São José?

PEL – Iremos explorar as nossa riquezas naturais, temos 16 piscinas naturais que nunca foram exploradas. 
Vamos valorizar a história de São José onde temos o engenho Morim Que tem uma propriedade de inestimável valor histórico, por ter sido a casa de morada no Dr. Estácio de Albuquerque Coimbra, maior empresário da região e proprietário da Usina Central Barreiros e político que ocupou por duas vezes o governo de Pernambuco, sendo interinamente em 1911 e depois eleito em 1926, tendo sido ainda vice-presidente da república entre 1922 e 1926,  queremos explorar e mostrar aos Turistas nossa história e a nossa cultura.

O entrevistador Marcos – Soube PEL que você esteve com o Ministro da Educação, soube também que você conseguiu uma creche e mais uma escola em tempo integral para São José, isto procede?

PEL  – Sim verdade estivemos com ministro da Educação Mendonça Filho, fomos em busca de apoio para os projetos na educação. Já temos esse projeto para realizar em 2017, pois já recebemos a doação de um terreno para a construção da Creche.

Entre outras Perguntas assistam o vídeo completo da entrevista:

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *