6 destaques da campanha de PEL eleito Prefeito de São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Blog Tenório Cavalcanti registrou 32 dias da Campanha da nação 51, algumas coisas anotei em minha memória e ficará por muito tempo gravado em meu consciente, 6 destaques importantes que foram fundamentais para PEL chegar á Vitória.

1 – O povão, esteve com PEL a maioria do povo que apoiaram o Ex-Prefeito nas eleições anteriores, ele não conseguiu ter esse mesmo povo nessas eleição de 2016, irei citar aqui alguns nomes sei que teve mais, mas aqui é só como exemplo, me perdoe se não citar algumas pessoas á mais. Pessoas Como Monica Suely e Família,Célio Gomes, Blog Tenório Cavalcanti,Blog Marcus Wagner,Deon,Pedro Costa e os vereadores: Tony,Zé Ramos,Beto do Abreu,Fernando Pedreiro, Augusto Rabelo, Ray Sales, entre outros nomes que me foge da memoria, que trabalharam com o Ex-Prefeito, que na minha humilde opinião esse povo são de dar a vida por seu candidato, são mais ainda influentes na politica de São José da Coroa Grande. Empresários; seu Manoel do armazém, Joahbson do armazém, dona LuLui, se esqueci de mais alguém coloquem aí nos comentários desta postagem. 

2 – Uma coisa que contribuiu muito, e talvez quase ninguém percebeu a forma de como foi tratado o povo que apoiaram PEL,tratado como pinguços e bagunceiros, na realidade foram os adversários que baixaram o nível, e escolheram uma musica ridícula que fez o povão se encabular a ponto de trabalhar mais ainda pra eleger o 51, olha o nome da musica “Os pebas”, essa musica deu a entender, quem estava com o 51 eram os pebas, só que isso foi péssimo para o adversário,  o adversário já teve esses pebas ao lado dele nas eleições anteriores, e os mesmos elegeram ele prefeito em 2004, mesmo assim ele comprou alguns pebas, e tentou comprar mais pebas, só que a grande maioria dos pebas são homens de caráter e não se venderam. Agora vão ter que respeitar e engolir os pebas,mas os pebas não são perseguidores e nem vingativos.

3 – Pel teve ao seu lado os cabeças pensantes da terra, não foram pessoas de fora, quando falo cabeças pensantes não estou falando de pessoas formadas em faculdades, até que também teve ao lado de PEL pessoas de cursos superiores, mas falo aqui de pessoas que trabalharam com a mídia, com edições de fotos e videos, dançarinos e poetas da terra, como exemplo o jovem Wilames, conhecido popularmente como “Mangaba”, que citou o cordel 51.Vários nomes que poderia  citar aqui. 
Confiram o vídeo de Mangaba citando o Cordel, principalmente a juventude, pois tiveram um papel importante nesta campanha.

4 – O Debate político, não foi apenas o debate, foi o primeiro debate político entre candidatos feito em São José, acho que nessa região, São José se destacou nisso, dos 5 candidatos só compareceram 3 Pel, Pastor Aroldo e Salomão, foram guerreiros até o fim e debateram as propostas para melhoria de São José.

5 – O último Comício foi de suma importância para vitoria, pois a grande massa saiu de suas casa para mostrar apoio a Pel, os ilusionista tentaram implantar na mente do povo Coroense que era o povo de Barreiros e de Maragogi que estava no comício, mas ali estava o povo da nação 51, e as mentiras não prevaleceram.

6 – A homenagem feita no último comício foi importantíssimo na reta final da campanha,essa ideia foi brilhantemente boa, parabenizo Carol de Oliveira á idealizadora da homenagem.

Cursos Online com Certificado - Portal de Cursos Rapidos
Cursos Online

TENÓRIO CAVALCANTI
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *