Os Galos Brigam e certos Políticos aplaudem


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Amigos para sempre, é isso que proponho ao povo de São José nessas eleições 2016 digo sempre que a política passa, os  políticos são adversários hoje mas amanhã serão amigos, seria muito bom que os amigos preservassem as amizades, defendessem seus candidatos sem ferir os amigos, e o maior ferimento que podemos fazer em um amigo é chama-los  para abriga, é desafia-los, pois isso passa um filme em nossa mente, de quantas vezes fomos socorridos e socorremos tal amigo, estamos próximo as eleições faltam 06 dias apenas, minhas postagens nunca será direcionadas aos eleitores e nem muito menos aos amigos, são direcionadas apenas aos candidatos.

Tenho visto que amigos meus de infância, juventude e de colégios tem constantemente me desafiado e me chamado até para brigas, alguns acham que é covardia minha virar as costa para não brigar, mas quando faço isso estou dizendo que minha briga não é com eles, são com as propostas ilusionistas de candidatos que já passaram 8 anos e disseram que iam fazer e nem 05%¨do que falaram cumpriram, tenho meus argumentos contra candidatos, mas contra meus amigos nunca irei ferir, sou blogueiro defendo o meu candidato e critico os adversários, porém tenho uma ética que não irei quebrar nunca, “Amigos sempre”, meu trabalho de defesa Política termina no dia 02 e outubro, mas os amigos permanecem, se meu conselho é válido para alguém tome e guarde dois conselhos meus:

1º – Estude a politica Coroense, o porque seu candidato quer ser prefeito em São José, e em cima disso criem argumentos de defesa.

2º – Não sejam galos de briga, muitos candidatos usam dessas artimanhas, deixando a sua militância brigarem, acham lindo e até aplaudem, sejam homens, mulheres e jovens honrados, a politica de defesa só é boa quando é argumentada e não quando ciscam como galos de briga.  Se os galos tivessem juízos eles não brigavam, pois os seus donos são apostadores apenas, usufruem da sua força e habilidade de briga.

Pois se tais candidatos orientassem e deixassem seu povo politizado não haveria isso, deveriam orientar os militantes a argumentar politica e não baixaria, pois muitos militantes são mais vândalos do que militantes. Porque não ter uma política de argumentos e convencimentos. Nosso grito vai ser nas urnas, nosso protesto é contra os candidatos e não contra amigos, se eles querem brigar porque não brigam entre eles?

POVO COROENSE SEJAM ELEITORES E MILITANTES DA POLÍTICA E NÃO GALOS DE BRIGA.

Não caiam na onda da provocação politiqueira, tudo está perto de terminar, e no mesmo dia da eleição á noite temos que ter a coragem e ousadia de dizer perdendo ou ganhando “A politica passou,mas não perco a sua amizade”.

Cursos Online com Certificado - Portal de Cursos Rapidos
Cursos Online

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *