O primeiro debate político em São José ficou marcado na história da Política Coroense


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta última Sexta-Feira(24), Os Blogueiros de São José realizaram o PRIMEIRO DEBATE POLÍTICO, debate realizado dentro da legalidade da justiça Eleitoral e autorizado pelo Juiz eleitoral, de forma ética e moral, onde os Blogueiros atenderam toda as documentações e orientações jurídicas, enviamos oficios e convites para os 5 candidatos e todos ficaram cientes e assinaram informando que foram convidados, temos em mãos as assinaturas de todos.

O DEBATE POLÍTICO não foi feito em São José para prejudicar candidato algum, pois os Blogueiros assinaram termos de responsabilidades, e enviamos oficio para polícia Civil e Militar, tivemos também o apoio da guarda Municipal. Não teve baixaria alguma, alguns ignorantes e desavisados, que ainda querem ficar no tempo do homem das cavernas, e não querem avançar junto com a sociedade, o que teve foi no final uma pequena passeata dos candidatos que estiveram no debate, isso é normal, agora para quem estão dizendo que foi baixaria iremos disponibilizar o vídeo completo da organização do debate.

O DEBATE POLÍTICO COROENSE iniciou no dia 23 de Setembro de 2016, sendo um marco na história da política em São José, e se assim Deus permitir, todas eleições para Prefeito em São José vai ter debate. Estiveram presente para debater as propostas os Candidatos a Prefeitos PEL 51, Pastor Aroldo 33, Salomão 13. Esses estão na história da política de São José, em nosso primeiro debate político. O debate foi um sucesso, assistam o vídeo completo. 
Não foi feito em TV simplesmente porque não tivemos acesso a este porte, também não queríamos ninguém de fora, somente nós Blogueiros de São José, se tivesse a TV não seria apresentado pelos Blogueiros que organizaram, sabe quando a TV vem aqui fazer um debate político, nunca, simplesmente porque o povo do interior da cidade pequena não são acostumados com debate.

Mas este Debate serviu e servirá para politizar o povo,  a rádio Coroa Grande não pôde transmitir devido a ser comunitária, as propostas entre candidatos, foi transmitidos pelo link da câmara, e o proposito foi ver as propostas dos candidatos olhando olho no olho.

A candidata Nanan 22 devido a questão de Saúde justificou a sua ausência, o ex- prefeito não justificou e nenhuma satisfação nos enviou, mostrando falta de respeito e honra aos Blogueiros, de nenhuma forma teve um debate tendencioso, até porque ninguém iria brincar com as regras que enviamos ao Juiz eleitoral, de forma alguma permitiria desrespeito aos candidatos, tanto que não permitimos. 

Lamentamos pela Atitude do Ex Prefeito, tanto acreditamos e pensamos que por ele se mostrar tão intelectual, estaria preparado para o debate, não teve baixaria e nem ia ter, pois o compromisso dos Blogueiros com os candidatos estava dentro da Câmara do Vereadores, fora tinha a militância que foram orientada, 6 policiais e 4 guardas municipais, somos seres sociais, estamos avançando e sendo Politizados. 

Mas o Ex-Prefeito mostrou fraqueza política mais uma vez, não digo que não seja preparado, mas afirmo que em debate ele nunca teve, e nunca terá coragem de vir para debater, não foi aos Blogueiros e nem muitos menos aos candidatos que estiveram, que o ex-prefeito desonrou, ele desprezou um Marco na história de São José, ele não fez parte da democracia, não teve coragem de debater olho no olho NO PRIMEIRO DEBATE POLÍTICO.

Como Blogueiro sou Chamado “A voz Coroense”, porque estou sempre com o povão Coroense, atendo ao seus apelos para lhes representar, não consegui fortuna e nem quero, o que quero é viver bem, mas uma alegria enche-me o coração, é que tenho amigos, amigos que conquistei, conquistei não demostrando o que não sou, sou sincero e falo nos olhos de cada um, com muita humildade digo “Não tenho maldade no Coração”. 

Tudo que fiz e faço é para o povo Coroense, e o que ganhar para prefeito, não vai ficar livre e solto, prometo que o Blog irá passar 4 anos denunciando as irregularidades e os acertos da gestão, sejam no legislativo ou executivo, como fiz com a prefeita Elianai, denunciei os descasos durante  esse tempo todo. O BLOG TENÓRIO CAVALCANTI QUEM FAZ É O POVÃO. 

Agradecemos ao São José na Mídia e a toda equipe, por fazer uma bela cobertura, não temos palavras para expressar a nossa alegria e desde já convidamos para nos próximos debates para organização do mesmo, pois todas as eleições para prefeito teremos debate político.
IMAGEM-SÃO JOSÉ NA MÍDIA
Encerro dizendo

Não sejas o homem das cavernas, avance junto com a sociedade, quem não sabe dar um passo para frente só tem duas alternativas, volta ao passado ou estaciona no presente.

O APOSTOLO PAULO JÁ DIZIA:

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, (Filipenses 3 : 13)


IMAGEM- SÃO JOSÉ NA MÍDIA
                                                     IMAGEM- SÃO JOSÉ NA MÍDIA

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *