A população protesta pedindo segurança, e pede a presença do Governador do Estado, e o protesto segue até o povo ser atendido


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A população de São José não aguentando mais esse descaso com a falta de segurança Pública de nosso povo,se reuniram e fizeram um protesto nesta quarta-feira(21) das 14:00  ás 17: 40, fechando a pista na PE 60 e fechando também os atalhos,sendo que populares informaram que não vão desistir até o governador  ou  secretário de segurança pública comparecer, e o povo Coroense pede a presença da imprensa. São José tem apenas dois policiais e uma viatura, para atender os distritos de Abreu e Várzea do Una, e 16 engenhos e assentamentos, uma onda de assaltos, homicídios vem tomando conta da cidade. Cidadãos Coroenses não podem mais sair de casa para um lazer, seis horas da noite todos tem que está trancados, tiros nas madrugadas em São José já é normal.
Este protesto não tem liderança é o próprio povo, que revoltado com a situação, pois estamos perdendo amigos,pai de família, e recentemente perdemos nosso amigo Gilson, e amanhã quem será o próximo? é a pergunta da população, pensando nisso o povo pede ao Governo do Estado na Pessoa do Governador Paulo Câmara Providência, queremos um policiamento maior e melhor para a nossa cidade.


Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *