Nanan não desistirá e nem se dobrará á soberba do adversário, e não fará a política Cara ou Coroa!


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na matéria anterior descobrimos a politica Cara ou Coroa, escreveu o segundo capitulo da novela POLITICA CAMALEÃO DE SÃO JOSÉ, onde quem com sua voz impetuosa dizia que o adversário era o vilão da novela hoje é o protagonista para os novos aliados, que mudaram de cor, e se isso não foi poder o econômico, então é ILUSIONISMO ou habilidade de truque. 

Conversando com a candidata Nanan sobre esta polêmica da sua vice ter se passado para o Cara ou Coroa:

Blogueiro Tenório Cavalcanti a primeira palavra que tenho a dizer é “Que eu amo a politica, independente de ser primeiro ou terceiro nas pesquisas” minha política é limpa sem ilusionismo, amo São José, amo meu povo Coroense, e não deixarei ninguém me apagar da política Coroense, continuo de Pé, viva com muita saúde e determinação, e o povo será a prova da minha determinação, não vamos DESISTIR de lutar por aqueles que acreditam na verdadeira mudança. Não vamos desistir de lutar pelas famílias coroenses. Vamos lutar até o fim,pois acreditamos que o poder econômico nunca será maior do que a vontade de fazer uma mudança melhor para nossa cidade. Podem até tentar comprar ou iludir os sonhos de alguns, mas nunca um SONHO de um POVO que acredita e quer uma São José melhor para todos,  disse Nanan 22

Nanan 22, apresenta um cidadão de bem, determinado e confia na sua lealdade, apresentou “Ricardão” como o seu vice. 

Os eleitores vem cada dia vendo a fraqueza dos que usam o poder econômico, para se vencer uma eleição, mas alguns até desafiaram a fazer uma nova pesquisa pois eleitores indecisos já confirmam votar em Nanan, ela vem crescendo nas pesquisas de forma repentina, muitos estão rejeitando essa atitude errada de fazer política.

Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *