Ilusionismo ou política em São José?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Blog Tenório Cavalcanti tem acompanhado a política de São José , como sempre digo não quero levantar a bandeira dos partidos, mas levanto a bandeira da consciência do meu povo,  os Coroenses a muito tempo vem vivendo a política do ilusionismo, discursos fracos sem proposta de mudança, apenas paixão por sua bandeira partidária, a maioria dos candidatos não tem um dialogo político de convencimento para os que entende qual gestão seria melhor para cidade, um jogo de interesse individual, sem nenhum interesse coletivo, se aproveitam de nossas necessidades, para meter a mão em nossos direitos .

O que acho interessante é que em discurso usam números concretos, mas a pergunta é: como vamos calcular sem ter números? recentemente um candidato falou que o seu candidato adversário havia prometido 5 mil empregos, como ele calculou isso? será que contratou alguém para está calculando as promessas do adversário?, isso é ilusionismo só pode ser, e o pior ainda tem gente que acreditam.

Criam pesquisas sem lógica, sem registro, para criar uma situação de favorecimento, isso só deve ser ilusionismo, e a maioria do nosso povo cai nessas conversas fiadas.  Outros usam Deus e as religiões, pessoas que não pisam nem nas calçadas da Igrejas evangélicas, que são até Ateus viram evangélicos nas eleições, isso é truque, isso “é ilusionismo barato”. 

recentemente um leitor do Blog me parou na rua, para me perguntar sobre a política local, como estava apressado falei uma frase para ele, não sei se o mesmo entendeu, agora vou falar para você que está lendo, e procure matutar na mente o que quero dizer:

“Não é “o que” falam apenas, “é quem” fala, que devemos está atentos”.  para o sábio meia palavra basta.

Saiam do ilusionismo, caiam em si analise a situação da cidade, temos 5 opções e vejam quem está usando o ilusionismo, se tiver usando dessa artimanha aconselho você cair fora.

“Não é “o que” falam apenas, “é quem” fala!

Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *