Cara ou coroa nas mãos, essa é a politica de São José?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a proximidade do desfeche das eleições 2016, acirram-se as artimanhas em busca do voto é vale tudo.

O Pen51, intensifica sua campanha com bandeiras empunhadas pela juventude coroense que destaca-se pela organização e conscientização do publico coroense, com uma dinâmica totalmente moderna tem conseguido arregimentar formadores de opiniões por onde tem passado, do outro lado o psd 55 tem feito o caminho inverso, com um grupo sem liderança e criatividade, tentam emplacar da mesma forma que o candidato adversário, sem sucesso, Restando apenas fazer o que de melhor sabe, abordar aliados do grupo contrario. A exemplo do ocorrido no dia de ontem, quando foi divulgado por um dos seus militantes, uma foto em que aparece o psd 55 junto com o irmão “o abençoado”

O que teria ocorrido para que o mesmo caísse nas graças do ex prefeito? teria sido um entendimento repentino de que o psd 55 é o melhor para São José?

Ou seria como ”dizem alguns” COOPTAÇÃO?

Já que o mesmo até a tarde do dia de ontem andava às ruas com seu carro de som divulgando musica em que diz: Irmão o abençoado apoia Pel 51, vamos mostrar para o milhão que São José tem opção! 

Teria o milhão convencido este integrante do povão?

Para alguns correligionários de Pen 51  houve sim, COOPTAÇÃO. Pois o próprio grupo do ex prefeito andam dizendo que o psd 55 compraria a ”calda partidária” do grupo de Pen 51. 

Palavras de alguns do grupo do ex prefeito: ”VEM PRA CÁ QUE AQUI NÃO TEM MISÉRIA, AQUI É NA BASE DO PASSPORT”.

Palavras de alguns do grupo do Pen 51: 

”LAMENTAMOS QUE ALGUMAS PESSOAS TENHAM PERSONALIDADE FRACA E MUDE TÃO RÁPIDO DE OPINIÃO, POIS VALORIZAMOS CADA CIDADÃO COROENSE”. 

E outros dizem: “ESTÁ ESCRITO NA MÃO do psd 55 O VALOR DA NEGOCIAÇÃO”.

O que você acha? Houve convencimento ou pagamento?. Deixo para o público julgar e tirar suas próprias conclusões. 

Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *