O Jornal GRANDE LITORAL só informou o Perfil de apenas dois Candidatos a prefeito de São José

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Jornal Grande Litoral um dos Jornais conceituados da nossa Região só anunciou os Perfis de apenas dois candidatos a Prefeito Barbosa e Pel, sendo que a cidade de São José da Coroa Grande conta com 5 candidatos a prefeitos. Porque a informação está incompleta?

Na pagina inicial da matéria o Jornal informa que irá contar os Perfis dos 5 candidatos.
Quando os caros leitores vai conferir a matéria, conseguem ler e ver as fotos e os perfis dos candidatos de cada cidade, e assim foi com Serinhaém,Rio Formoso,Tamandaré e Barreiros, porém em São José da Coroa Grande só os perfis dos Candidatos Barbosa e PEL é apresentado para os eleitores ler, de uma forma tendenciosa falam que a politica está acirrada em apenas em dois candidatos confiram a matéria abaixo:
Não venho aqui interrogar ou desrespeitar o Jornal Grande Litoral, e nem a equipe, conheço Wellington Ribeiro um profissional altamente capacitado, não costumo menosprezar os companheiros que trabalham com informações. Porém venho em defesa dos outros três candidatos a prefeito, Salomão Barros, Nanan, Pastor Aroldo, colocar a nossa nota de repúdio contra a informação incompleta do Jornal.

A politica está acirrada em São José sim, mas está com os 5 Candidatos, disputa enorme entre todos, tanto o Ex prefeito Barbosa quanto ao Candidato PEL até hoje lutam para que os outros candidatos desistam para o apoia-lo.

Salomão tem os votos do povão do PT13, e de muitos da Zona Rural e conta com um bom numero de candidatos a vereadores, tem com ele os partidos o PT,PSDC, PT do B, PRTB, PTC.

Pastor Aroldo PMN33 tem os votos de muitos evangélicos, não apenas de uma denominação mais de várias, e desafio que o mesmo tem aumentado nas pesquisas, e que na calada haverá muitos votos, pois Pastor Aroldo será votados por eleitores, que não acreditam nos candidatos PEL,Barbosa,Nanan e Salomão.

Os votos de NANAN PR 22 atingirá o candidato Barbosa, pois Roberto nas campanhas anteriores do Ex prefeito foi um dos articuladores, e muito só votaram em Barbosa por ele ter ao lado Roberto do Campo e Nanan, a partir que Nanan lançou a candidatura própria, Barbosa já sentiu o Abalo na sua base política, pois o mesmo está enfraquecido sobre o apoio de rua, no qual só tem uma pólvora, a criatividade do grupo tapetinho vermelho tem sido baixa, os votos de Nanan não depende apenas dos candidatos a vereadores, mas do povo que gostam e votam nela por paixão.

Então teremos uma politica acirrada e muita coisa irão acontecer, será a politica da roda gigante e a roda vai girar, porque no final esses 3 candidatos a prefeito que as oposições falam ser insignificantes vão afundar algum barco.

Solicitamos ao Jornal Grande Litoral, que mude o conceito sobre a política Coroense, dando oportunidade a todos. 

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *