O meio ambiente e a sustentabilidade, o Partido Ecológico Nacional (PEN), tem como base o desenvolvimento econômico e social alinhado a preservação dos recursos naturais.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade, o Partido Ecológico Nacional (PEN), tem como base o desenvolvimento econômico e social alinhado a preservação dos recursos naturais. 

Na praia da Várzea do Una, uma iniciativa foi evidenciada por Pel e sua equipe, recolhendo os lixos que estavam naquela região e conscientizando a população do local, sobre nossos recursos naturais: praias, rios e mangues, que estão sofrendo com nossas ações em prol de um desenvolvimento insustentável. Aquela área é o berço da vida marinha e precisa ser cuidada, para que nossas futuras gerações possam usufruir desse bem tão belo e incomensurável que Deus nos deu.  Assim foram distribuídos por Pel e sua equipe, sacolas de lixo à população que estava presente assistindo ao Campeonato de Surf, evidenciando assim nosso papel como seres humanos, cuidando da nossa fauna e flora para garantir nossa vida na terra com meios mais sustentáveis e menos danosos. 

E é com esse espírito que o candidato a prefeito Pel segue, mostrando ser um candidato diferenciado, olhando pro povo e olhando ao seu redor.  Seguindo com fé, união, força, sabedoria, sinceridade, vontade e humildade é assim que se conquista o povo.

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *