Varzea do Una semana de Pânico, o povo reage e querem respostas das autoridades competentes


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Recentemente o pessoal da Várzea do Una tem nos procurado, para que em nosso blog seja publicado uma nota sobre os diversos assaltos que lá está acontecendo, os moradores e comerciantes estão em Pânicos, ficamos até por fazer entrevistas em videos com alguns moradores para demostrar solidariedade e força, juntos somos mais fortes, digo ao pessoal da Várzea do Una, vamos juntar o povão e fazer um documentário em vídeo procuraremos as autoridades competentes. Segundo informações, moradores já estão se mobilizando em prol esta causa.

Várzea do Una e Abreu deveria ter posto policial e policiais com viaturas, sei o que estou falando não é tão  fácil de conseguir, pois não depende apenas da Prefeitura, mas está na hora do Povão exigir que o poder legislativo e executivo da cidade, tome uma iniciativa, pois o povo Coroense estão disposto  a se juntarem com as autoridades municipais para exigir do Estadual providencia.

O problema é que muitos se apoiam numa palavra costumeira: “Não é facil”, não estou falando de facilidade, estou falando do Legislativo e Executivo se juntar com o povão, e exigirem Posto Policial e viaturas, no distrito da Varzea e do Abreu e no engenho Tentugal por ter uma boa população lá já merece um posto policial também. Fico pensando a dificuldade que tem os policiais de São José com apenas uma viatura e dois policiais, para atender São José, Abreu,Várzea e engenhos.

Gente ou nós se une e parte para conquistar nossos direitos, ou vamos sempre repetir a conversa de quem é fraco e não gosta de lutar pelos seus ideais: 
a frase dos fracos “Não é Fácil”, a frase dos fortes “É possível sempre vencermos”. Pois quem parte para o possível Deus age no impossível, o possível é para nós realizarmos, o impossível conquistamos com nossa Fé no Pai da Luzes.

Estou a disposição do povo Coroense para gravar matéria em videos, fazer documentários, isto não é promessa de político, até porque não sou candidato a nada, se o povo quiser pode contar comigo, não apenas por trás de um computador, mas pessoalmente conversar e debater melhorias para segurança e educação em nossa cidade,entre outros assuntos.

Blog Tenório Cavalcanti a Voz Coroense
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *