Concurso de São José da Coroa Grande foi Suspenso, e agora o que fazer?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Blog Tenório Cavalcanti desde o inicio avisava, alertava o povo, que o concurso seria suspenso, uma mídia alternativa foi usada para enganar e postar as irregularidades desta gestão insignificante e irresponsável, que não tem respeito pelos seus eleitorados e concurseiros, deu uma de She Ra junto com RE man para dizer que tem poder, isso tudo foi pura arrogância de quem nunca tiveram e nunca terão uma boa administração,DEUS SALVE BARREIROS desta raça que querem mamar nas tetas da prefeitura da minha querida Barreiros. 

Fico pensando no transtorno, de muitos que vieram de longe, e muitos até sem condições financeiras, deram o que tinham para fazer o concurso, os que tiveram nota ruim poderá ter uma nova oportunidade?, mas também quem tirou nota boa vai querer fazer a prova de novo?, ou os aprovados só começarão a trabalhar na nova gestão?.Essas outras questões merecem respostas.

E porque a prefeita sabendo que ia ser suspenso não suspendeu logo? vamos á alguns fatos:

1º Fato – A arrogância falou mais alto, e o principal motivo foi tentar tirar a credibilidade dos Blogs que apenas obedeceram ao MPPE. Entre eles Blog Tenório Cavalcanti, Ed Soares, Marcus Wagner. E mostrar superioridade ao MPPE, pois pensam esta acima da lei.

2º Fato – Tentar manchar o presidente da Câmara dos Vereadores Beto do Abreu, no qual no inicio denunciou as irregularidades, como Blogueiro PARABENIZO BETO DO ABREU por sua postura, por defender o povo Coroense desses ataques baleiácos e sereiácos, pois nesses ataques um devora e outro engana.

3º Fato – Faço uma pergunta e vocês é quem irão responderem, e o dinheiro que entrou nesse concurso, onde foi empregado?, onde está o dinheiro?

4º Fato – Vejam a data que foi publicado e documentado a suspensão do Concurso(29/07/2016), confiram eu circulei no documento para vocês analisarem, analisou bem direitinho?

5º Fato – Analise comigo, realizamos a prova dia 24, cinco dias depois, ou seja eles já sabiam que iam suspender o concurso, isso é tirar onda com a cara do povo.

Só à partir desta semana é que “vazou” o ofício de número 32 de 29 de julho de 2016. Mesmo com a recomendação do Ministério Público de Pernambuco, e a citação por parte do Tribunal de Contas do Estado, os organizadores do Concurso deu sequencia ás provas, em desobediência às citações dos dois órgãos oficiais. (TCE e o MPPE).

E sinceramente não esqueço, e sou difícil de esquecer as histórias e os fatos de tudo que acontece na minha trajetória de vida, lembro quando esse grupo sem palavras, foram a Radio Litoral FM ,e disseram que o nosso blog postou boato e que o concurso não seria suspenso, mas tenho sempre comigo um pensamento: 

“O TEMPO É SENHOR DE TODAS AS COISAS, E DEUS É O SENHOR DO TEMPO”. E o povo agora está vendo, com quem estar a verdade, a verdade sempre prevalecerá, disse um certo pensador: “Se o mundo se erguer contra a verdade eu me levantarei contra o mundo”.

Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *