Será que São José também viverá a política Camaleão?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bom acordei hoje com telefonemas, o pessoal ligando para obter informações, se de fato os vereadores atuais que estão com o PEN 51 tinha se passado para o tapetinho vermelho, logo em seguida comecei a ligar para os mesmos, pelo menos aqueles que conseguimos contato me falaram que estão firmes até o fim com o PEN 51, Ray,Fernando Pedreiro,Beto do Abreu, Ze Ramos, confirmaram, não falei com Tony e Augusto Rabelo, mas pelo que soube também estão firmes.

O que vejo que há um jogo psicológico na mente dos Coroenses, pois a oposição vem tentando, a todo momento implantar na mente do povo a desistência ou mudança de lados dos candidatos, porém vale lembrar que não somos mais do tempo da maquina de datilografia, e a noticia corre rápido, e o povo percebe que a resposta de todos esses boatos é o tempo, porque por muitas vezes decretaram desistência de candidatos,mas o tempo avança e todos eles permanecem firmes.

Estou apenas com uma dúvida, porque Tiraram José Aramis, pré-candidato a vereador da jogada, sei que ele teve apenas 40 votos em 2012, mas a turma do tapetinho vermelho não quiseram porque?, isso é democracia com 40 ou 400 votos ele tem direito de ser candidato a vereador, e estarei falando sobre este assunto em outra matéria. 

Vejo que há um desespero no tapetinho vermelho, no qual segundo informações ele já está sentindo no paladar o gosto da derrota, pois por fonte segura soube que se ele não ganhar, quer colocar a maioria dos vereadores de sua coligação na Câmara, para quem ganhar não consiga administrar a cidade de São José da Coroa Grande, isso é querer ser trator e passar por cima de tudo para massagear o seu “EGO”. E o conselho deste humilde blogueiro á oposição vote fechado, vote no prefeito e no vereador da mesma coligação.

Estamos sempre ligados e atentos,estaremos sempre a disposição do povo Coroense, e termino dizendo esta frase, medite e guarde bem, por favor não esqueçam. 

“Só sei dizer que devemos amar o próximo e não o Ex”.

Tenório Cavalcanti

Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *