Cenário atual da política de São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A cada semana percebo que o atual cenário da política em São José vem mudando, vejo que  a credibilidade dos eleitores vem acontecendo aos poucos nos candidatos a prefeitos, porque até então a maioria tinham dúvidas de que seus candidatos desistiriam, e as oposições ficam na torcida para desistência de algum candidato, porém os 5 permanecem firmes, e posso afirmar que todos vem fortalecendo o seu grupo. Esta semana tivemos boatos de que dois candidatos  tinham desistidos porque tinham se vendido ao tapetinho vermelho, logo que soube perguntei aos dois candidatos a prefeito, são eles: 

Pastor Aroldo do PMN 33, a candidata Nanan do PR 22, eles falaram que não passam de boatos, e irão até o fim, e essa disputa só terminará dia 02 de outubro nas urnas. Pastor Aroldo confirmou mais uma vez que está candidato, e Nanan também falou que  está firme e que não desistirá dos seus eleitores.

Tapetinho vermelho tem visto que o atual cenário político favorece ao Candidato do PEN 51, que vem crescendo nas pesquisas, enquanto o ex-prefeito despenca nas pesquisas, mostrando assim que o povo Coroense mostra rejeição ao ex-prefeito, desde 2012 que a população rejeita tapetinho vermelho, pois o povo Coroense elegeu Elianai Buarque indicada por João Baleia, por tanto rejeitar o tapetinho vermelho, que fizeram uma mal escolha, seria melhor que Nanan não tivesse o apoio do tapetinho vermelho, pois ele não conseguiu eleger a sua indicada ,mostrando-se fraco como político, como o povão conhece, ele só consegue ter votos quando mostra a carteira. Sei que João é um comedor de merenda, para mim um verdadeiro corrupto, porém um mérito ninguém tira dele, é político e bom de urna se não fossem essas sacanagens seria lembrado como um bom político. 

Aí vem a questão como é que o tapetinho vermelho não consegue eleger a sua candidata e João com todos processos na Justiça conseguiu eleger sua indicada?

A resposta é tão simples,Nanam perdeu porque o povo rejeitou e rejeita o ex-prefeito, tem com ele meia duzia que não ver ele, ver a carteira. E se não viu a carteira, se iludem, com o prédio que ele construiu. para ser prefeito não precisa construir um prédio,exportar camarão, e quebrar o Náutico. 

Confiram em vídeo sobre o cenário Político de São José
Aqui coloco minhas criticas e opiniões, quem não é democrático e nem político, vai se doer, e se achar ruim é porque é um ditador político, que só sabe receber elogios, melhor é uma critica de quem fala sinceramente do que um elogio de quem é falso e recebe para elogiar.  

Tenório Cavalcanti

Cursos Online com Certificado - Portal de Cursos Rapidos
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *