Projeto Jovem Doador(Sangue), eles cantam a nova versão da musica de Samuel Mariano, “Eu doarei, eu doarei”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Hoje acordei dizendo postarei alguma coisa diferente no meu blog, e quando abrir meu facebook me deparei com o site Paz e Musica(Samuel Mariano), e uma matéria linda e espetacular, lemos, sobre os Jovens da UMADALPE (União da Mocidade da igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima/PE) criaram um projeto chamado “Jovem Doador”. A brilhante ideia visa conscientizar a população a doar sangue de forma efetiva.

O projeto que teve mais uma edição neste final de semana tem o apoio do HEMOPE, do Governo do Estado, além do presidente das Assembleias de Deus convenção Abreu e Lima, o pastor Roberto José dos Santos, que além do apoio, vestiu a camisa do projeto.

Para impulsionar a campanha, os jovens criaram cartazes e faixas com frases informativas que diziam: “Doar sangue é amar o próximo”. Além disso, eles cantaram uma versão da música “Adorarei” de Samuel Mariano, com o título “Eu doarei”. O objetivo é chamar a atenção das pessoas para a doação de sangue.

“Eu doarei, eu doarei, pois vidas ajudarei a salvar – eu doarei! Eu doarei, eu doarei, não me interrompa, quero doar”.

No vídeo, juventude do setor 2 nas ruas da cidade. No entanto, simultaneamente, outra equipe evangelizava pessoas no trânsito, com cartazes de cunho evangelístico abordando pessoas e incentivando-os a conhecerem o maior doador de sangue da humanidade, a saber, Jesus Cristo.

PARABENS: 
JUVENTUDE PELA INICIATIVA
O SITE PAZ E MUSICA
LUCAS TOLLER

CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA NESTE LINK:
http://pazemusica.com.br/pernambuco-jovens-criam-nova-versao-da-musica-adorarei-para-motivar-campanha-de-doacao-de-sangue/

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *