A nação 51 representado pelo Candidato a Prefeito Pel em sua convenção, reúnem 3 vezes mais pessoas que a convenção do Ex-Prefeito Barbosa

O Blog Tenório Cavalcanti tem a acompanhado as convenções dos partidos, e até o momento tivemos duas convenções, a primeira convenção de Barbosa(PSD 55) no dia 23/07, e neste dia 30/07 a Convenção do (PEN 51).

Percebemos que o povo Coroense não tem mais preferencia por Barbosa, e muitos eleitores dizem que pelo andar da carruagem o Ex-prefeito Barbosa tenha o mesmo destino do Ex prefeito Quirino, já que pouco se ouve falar do Ex prefeito Barbosa, será que o povo Coroense fará Barbosa sentir na pele o que Quirino sentiu?, pois a noticia que corre por trás dos bastidores é que Barbosa terminará sendo a 3 via, e sendo esquecido pelo povo, será ingratidão do povo Coroense?  ou revolta do povo? por ele atender o povo mal quando era prefeito?, percebemos que o povo não quer mais o passado e avança por novas oportunidades. Estivemos no evento de Barbosa e contamos 100 cadeiras disponíveis ficaram metade das pessoas sentadas a outra metade em pé que nos cálculos feito não passou de 250 pessoas.

Na convenção do PEN hoje, só os que assinaram a ata de presença foram cerca de 400 assinaturas, sendo que mais de 300 não assinaram. É só imaginar a quadra da Escola Estadual Carlos Dias, topada de Gente todo mundo em pé, como diz o humorista ZELEZIN se levantasse o pé perdia o lugar. Eu ia arriscar dizendo que teve quatro vezes mais que a convenção de Barbosa, mas pra não errar falo que foi 3 vezes  maior, já quem deu o primeiro aval, dizendo que tinha 3 vezes mais foi o Blog Tenório Cavalcanti, e não foi elite foi o povão, não teve tapete vermelho até porque não precisou, PEL chegou nos braços do povo até o palanque. 

E segundo o povão os vereadores que estão ao lado do PEN , são mais aceitos, dos que aqueles que estão apoiando o PSD.

Caro leitor sobre hoje e sobre a convenção do PEN 51 é a primeira matéria, a segunda matéria será com escrita e videos,sendo que os videos estaremos editando para que o povo assistam e veja com seus olhos e escutem com seus ouvidos. Aguardem a segunda matéria!

confiram algumas fotos

Tenório Cavalcanti 

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *