Walter Farias se une a Pel, fortalecendo assim a base eleitoral do PEN

Pel Lages(Pré Candidato á prefeito de São José), e os vereadores Ray, Beto Do Abreu, Tony, Zé Ramos, Fernando e Augusto, se reúnem com Walter Farias e decidem que Walter será o Vice de PEL, e foi decidido de forma democrática perante o grupo.

Observando o cenário político de São José da Coroa Grande, percebo que até  dia 02 de Outubro teremos muito o que contar, fiquei a pensar o porque o grupo de Pel escolheu Walter Farias como seu vice?

Seria apenas por ele ser da Várzea do Una? e conquistar os votos de lá?, já que a Candidata Nanan escolheu Adna Ribeiro também da Várzea, e agora os eleitores de lá se dividirão em dois grupos, ou em três, pois segundo os simpatizantes do candidato Barbosa dizem que Várzea é Barbosa.

Mas há alguns fatos políticos sobre Walter Farias que não se pode negar, ele teve quatro mandatos como vereador e duas vezes vice, sendo uma vez com Ciro Teles e outra com Quirino Fábio. 

Outras questões são, Walter será aceito pela maioria do próprio Grupo?, ele terá aceitação pelo povo da Várzea e do povo Coroense?, sua vida política está tão apurada?, e mantém a sua popularidade entre o povo Coroense?.

Essas e outras questões em período de campanha eleitoral teremos respostas, aliás o povo Coroense querem respostas.

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *