Rede de Esgoto à Ceu aberto na Rua da Batateira causa transtornos aos moradores.

Os moradores da Rua da Batateira, na cidade de São José da Coroa Grande entraram em contato com o Blog Tenório Cavalcanti, via telefone, informando que naquele local tem um problema seríssimo em se falando da rede de esgoto. Segundo informações dos residentes naquela rua, a Prefeitura e a Compesa já foram acionadas para resolução deste caso, mas até então, nenhuma solução aconteceu. O mau cheiro oriundo do esgoto tem causado sérios problemas, principalmente de saúde aos residente próximos.

Estive no local, atendendo à pedido deles e constatei conversei com a Senhora Lurdes que tem 78 anos de idade e a mesma informa que por conta desta rede de esgoto à céu aberto vem sofrendo sérios problemas cardíacos. Sua situação é grave, mas não tendo para onde ir e nem mais à quem recorrer é obrigada à esperar que as autoridades tomem alguma providência. O senhor Antonio Raimundo, de 70 anos, que já tem sérias dificuldades respiratórias conta que está sendo obrigado à conviver com este mau cheiro dia e noite em sua rua. Dona Amara Rosa, de 68 anos informa que não suporta mais o forte odor do esgoto à céu aberto. A mãe de uma criança de um ano e seis meses diz estar preocupada, e que não sabe, também o que fazer. 

As reclamações dos moradores desta localidade são constantes, e pede-se que às autoridades e à Compesa, que é responsável pela rede de esgoto que tomem alguma providência para que esta comunidade tenham ao menos, dignidade de vida. Entramos em contato via telefone com o vereador Beto do Abreu que também esteve no local e constatou a situação do moradores, e o mesmo falou que tentará urgentemente resolver este seríssimo problema.
                              Confiram a denuncia em vídeo
Confiram as fotos

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *