A prefeita não acatará a Recomendação do MPPE e realizará o Concurso dia 24(Domingo)

Bem esta semana publicamos o que o MPPE ordenou que publicássemos. E Esta cópia chegou a nós por e-mail. Apenas atendemos o MPPE. E quero aqui parabenizar a todos os Blogueiros que atenderam ao MPPE para que essa nota fosse divulgada.

Sobre a  Recomendação do MPPE para que não se realizassem o concurso em São José, e caso a Prefeita Elianai não acatassem a recomendação estaria cometendo ato de improbidade administrativa.
E todas as informações que publicamos são verdadeiras, agora é provado que ela vai realizar o concurso.
nota da pmsjcg
Porém não livrou ela de sofrer as medidas judiciais, pois comete improbidade administrativa, e não publicamos que o concurso estava cancelado, mas que possivelmente seria suspenso, o Blog Tenório Cavalcanti não publica apenas o “depois”. 

Não esperamos apenas o positivo, o negativo e o positivo das noticias também são informações. Não quero que meu público leiam informações maquiadas.

Informamos o “Antes”, Durante e depois, pois as nossas publicações não depende do resultado final positivo da informação, sejam antes, durante e depois, sendo negativo ou não, meu dever não é com a Prefeitura  e apenas com o MPPE, mas com o publico do Blog Tenório Cavalcanti, a população Coroense e das 15 mil Visualizações só desta matéria. 

E não existem nenhuma falsa informação, e sim existem a informação completa do Assunto, antes,durante e depois. Boa sorte a todos os concurseiros, esperamos não sermos mais vitimas desta gestão.

Assistam o vídeo de 4 minutos do Blogueiro Tenório Cavalcanti sobre o concurso.
SOMOS A VOZ COROENSE

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *