O Ministério Público Solicita a Prefeita Elianai que suspenda o concurso público

O Blog Tenório Cavalcanti Fez uma postagem informando a população Coroense que o Concurso Público possivelmente seria cancelado, e tudo o que foi postado foi apenas uma denuncia do Vereador Beto do Abreu, e que foi protocolada e enviada ao Ministério. Confiram a matéria no Blog Tenório Cavalcanti nesse link“Esse concurso em São José já tem pessoas certas”,e poderá ser cancelado, Diz vereador Beto do Abreu.Nunca esquecerei a voz que soou na Rádio Litoral FM, na qual desrespeitou o Blog Tenório Cavalcanti e também ao Blog Ed Soares, quando informamos das irregularidades do concurso público de São José, eles desrespeitaram dizendo que as informações eram infundadas e que não passavam de boatos. Agora o Ministério Público de Pernambuco da Comarca de São José da Coroa Grande, por intermédio de seu representante, Excelentíssimo Dr. Wesley Odeon Teles dos Santos, Promotor de Justiça no exercício cumulativo, no dia de hoje 19/07/2016, Recomenda, com base no art. 5º, Parágrafo Único, inciso IV, da Lei Complementar nº 12/94 e art. 27, Parágrafo Único, inciso IV, da Lei nº. 8.625/93, a Prefeita Elianai Buarque que: “se abstenha de realizar concurso publico (edital 001/2016) nesse período eleitoral que se avizinha, bem como antes de atender as requisições ministeriais (direcionadas a aferição do impacto orçamentário e da necessidade dos provimentos dos cargos)”.

O promotor Recomenda a Prefeita Elianai á suspensão do Concurso Público em São José, e que o não acatamento da recomendação ensejará a adoção de medidas judiciais e administrativas visando a responsabilização dos destinatários pela prática de Ato de improbidade Administrativa.
Assistam o comentário do Blogueiro Tenório Cavalcanti
Gente no vídeo cometi uma equivoco falei que foi em Fevereiro,mas foi no mês de Maio/2016

Documento completo
O vereador Beto não está contra os concurseiros e nem muito menos contra o povo Coroense, mas sim contra as irregularidades, e de uma possível indicação politiqueira. disse Beto do Abreu.



Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *